Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Fevereiro 7H:00
SERVIÇO

Prefeitura facilita denúncia de descumprimento da Lei dos 15 minutos

Resolver pendências em instituições bancárias pode se tornar um problema para o cidadão a partir do momento em que há o descumprimento da Lei Municipal nº 3.441, conhecida ‘Lei dos 15 minutos’, que obriga os bancos atenderem aos clientes no tempo máximo de 15 minutos.

6 de Fevereiro 17H:10
SERVIÇO

Defesa Civil alerta população sobre a chegada de frente fria

O Governo do Estado junto ao Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil, do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), alertam que os riscos de chuva intensa, de nível perigo potencial, seguem até amahã (7) às 10h .



7 de Fevereiro 7H:01
SERVIÇO

Bloquinhos provocam alteração no trânsito em vias da capital neste final de semana

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, devido à realização de bloquinhos de carnaval, haverá alterações no tráfego em algumas vias da capital neste próximo fim de semana. Na avenida Beira Mar, no sábado, dia 8, terá mudanças no trânsito nos dois sentidos da via, mas de forma gradativa, a partir das 14h30.

6 de Fevereiro 8H:30
SERVIÇO

Pesquisa da Prefeitura aponta variação dos preços do gás de cozinha na capital

Com o objetivo de orientar os consumidores e monitorar o mercado na capital sergipana, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), disponibilizou ontem (5), resultado da primeira pesquisa comparativa de preços do gás de cozinha em 2020.

5 de Fevereiro 8H:50
SERVIÇO

Recapeamento asfáltico: avenidas em obras continuam com interdições no trânsito hoje, 5

Devido às obras de mobilidade urbana executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito continua com interdições hoje (5), nas avenidas Padre Nestor Sampaio, Augusto Franco, José Carlos Silva, Adélia Franco, Hermes Fontes e Coelho e Campos.

5 de Fevereiro 8H:43
SERVIÇO

Hemose precisa de voluntários para doação de sangue Rh negativo

A atitude do doador chama atenção para que os cidadãos com sangues do tipo O, B e Ab, Rh negativo, possam contribuir com o serviço

5 de Fevereiro 8H:32
SERVIÇO

Governo de Sergipe divulga Nota Técnica com orientações sobre o Novo Coronavírus

Coronavírus, informa a Nota Técnica, são uma grande família viral responsável por doenças respiratórias que vão de leves a moderadas, no entanto, alguns desses vírus podem causar doenças graves com impacto importante em termos de saúde pública

5 de Fevereiro 8H:15
SERVIÇO

Placas com padrão do Mercosul entram em vigor em todo o país, mas não são obrigatórias

Detran que ficar fora do padrão não conseguirá emplacar novos veículos

4 de Fevereiro 12H:49
SERVIÇO

Implantação da Placa Mercosul é prorrogada em Sergipe

O prazo estabelecido anteriormente era 31 de janeiro de 2020

4 de Fevereiro 10H:43
SERVIÇO

Prefeitura divulga cronograma semanal de ações de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Aracaju divulgou ontem (3), as ações de combate ao Aedes aegypti que serão desenvolvidas nos bairros ao longo desta semana. A mobilização faz parte do Plano de Intensificação de Combate ao Aedes e busca evitar epidemias e óbitos em decorrência das doenças transmitidas pelo mosquito, como a dengue, zika e chikungunya.

3 de Fevereiro 12H:26
SERVIÇO

Obra de recapeamento na Nestor Sampaio altera trânsito na região a partir da terça, 4

Amanhã (4) a Prefeitura de Aracaju dará início à obra de recapeamento da rua Nestor Sampaio, importante via de acesso que atravessa os bairros Luzia e Ponto Novo. São aproximadamente dois quilômetros de extensão que receberão nova camada asfáltica, beneficiando quem mora, trabalha ou trafega pela região. Durante a execução do serviço, haverá alterações no trânsito.

31 de Janeiro 12H:31
SERVIÇO

SMTT altera trânsito na região da Passarela do Caranguejo neste fim de semana

No primeiro final de semana de fevereiro, aracajuanos e turistas vão celebrar o retorno de um evento que marcou época na capital sergipana: o Projeto Verão. Serão dois dias de programação artística, na Orla da Atalaia. Para colaborar com a organização da festa promovida pela Prefeitura de Aracaju, com patrocínio do Ministério do Turismo, e garantir a segurança viária do público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou uma operação especial de trabalho.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.