Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Setembro 18H:48
PODER | Por Max Augusto

Conselheiros do TCE demonstram preocupação com saída da Petrobras de SE

A conselheira Susana Azevedo, do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), disse ter recebido com "tristeza e preocupação" a recente notícia de que a sede administrativa da Petrobras em Sergipe será desativada.

19 de Setembro 18H:38
PODER | Por Max Augusto

“Saída da Petrobras do Nordeste é uma ameaça à economia da região”, denuncia deputado

A decisão do governo federal de reduzir a presença da Petrobras na região Nordeste tem sido motivo de preocupação não apenas para os trabalhadores da estatal, mas à população e governadores. E

19 de Setembro 17H:26
PODER | Por Max Augusto

Assembleia vai discutir problemas da Citricultura em SE

A Assembleia Legislativa de Sergipe vai promover uma audiência pública para debater a situação em que se encontra a Citricultura do Estado, na próxima segunda-feira (23), a partir das 9 horas, no plenário.

19 de Setembro 16H:21
PODER | Por Max Augusto

Edvaldo apresenta proposta final da nova Lei da Publicidade ao Conselho do Sebrae

O prefeito Edvaldo Nogueira participou, na manhã desta quinta-feira, 19, da reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae, para apresentar a proposta final da nova Lei da Publicidade de Aracaju.

17 de Setembro 13H:17
PODER | Por Max Augusto

Edvaldo anuncia volta do Projeto Verão em 2020

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na noite desta segunda-feira, 16, o retorno de uma das maiores festas da capital sergipana ao calendário cultural da cidade: o Projeto Verão.

16 de Setembro 11H:35
PODER | Por Max Augusto

Deputado denuncia o fechamento da Petrobras em Sergipe

“A Petrobras, uma empresa que tem uma importância muito grande para o Brasil, e em especial para Sergipe, está com previsão de fechamento da sua sede administrativa em nosso estado no dia 1º de janeiro de 2020”, denunciou o deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE), na sessão da Câmara Federal, no último dia 12.

16 de Setembro 11H:23
PODER | Por Max Augusto

Senador Alessandro diz que Eduardo Bolsonaro repassou ‘fake news’

O senador por Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania), acusou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) de repassar ‘fake news’. Em seu Twitter, Alessandro rebateu Bolsonaro, que havia feito críticas à tentativa de instalação da chamada “CPI da Lava Toga”.

14 de Setembro 9H:28
PODER | Por Max Augusto

Senadora apela para que Petrobras desista de desocupar sua sede em Aracaju

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) encaminhou uma carta ao presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, sugerindo que a empresa lance um olhar diferenciado sobre Sergipe, quando da execução de sua política de redução de custos, que prevê o fechamento de escritórios administrativos em várias cidades brasileiras onde há produção de petróleo e gás.

15 de Setembro 5H:43
PODER | Por Max Augusto

TCE dá prazo para licitação do transporte intermunicipal

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) estabeleceu prazos de 30 dias para que o Governo de Sergipe apresente o Plano Diretor de Transporte Intermunicipal (PDTI), e de 60 dias para o lançamento do processo licitatório de concessão do serviço de transporte coletivo intermunicipal de passageiros.

12 de Setembro 16H:19
PODER | Por Max Augusto

Alunos de séries diferentes estudam na mesma sala

O desenvolvimento de ações que venham a contribuir para elevar a qualidade do ensino público em Sergipe voltou à pauta de discussões no Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) na manhã desta quinta-feira, 12. Na oportunidade, ficou definida a criação de uma nova Resolução na Corte, na qual constará a exigência de informações anuais do Estado e prefeituras na área da educação.

12 de Setembro 15H:16
PODER | Por Max Augusto

Evento no Sebrae debate Saúde e tendências tecnológicas

'Café & Gestão: novos desafios na transformação da Saúde', vai abordar como as organizações de Saúde devem se preparar para as mudanças

10 de Setembro 5H:36
PODER | Por Max Augusto

Senado vai analisar PEC que permite redução dos salários de servidores

Está na pauta de hoje da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) do Senado a proposta de emenda à Constituição (PEC 438/18) que permite a redução de salários de servidores e a interrupção do pagamento do abono salarial do PIS/Pasep para que o governo consiga cumprir a regra de ouro das finanças públicas.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.