Poder e Cotidiano em Sergipe
10 de Dezembro 18H:00

Em pronunciamento realizado hoje na Câmara Federal, o deputado Valadares Filho (PSB) se posicionou de maneira veemente, contra as ofensas feitas ontem à deputada Maria do Rosário (PT-RS) pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que disse em tom exaltado que “não a estuprava” porque “ela não merece”.

Valadares Filho disse que ficou estarrecido com o comportamento do deputado Bolsonaro. “Solidarizo-me com a deputada Maria do Rosário e com todas as mulheres brasileiras que se sentiram ofendidas com essa ameaça, com essa violência”, disse ele.


Para Valadares, além de ofender e ameaçar a deputado Maria do Rosário, o  deputado Bolsonaro cometeu um grave desrespeito aos direitos humanos ao dizer que “no Brasil, o Dia Internacional dos Direitos Humanos é o Dia Internacional da Vagabundagem”.


Para Valadares Filho, trata-se de uma conduta inadmissível para um membro do parlamento. “Essa declaração é um atentado ao decoro parlamentar e devem ser aplicadas as medidas cabíveis para o caso”.


O deputado Valadares Filho, que participou recentemente da reunião do Comitê de Direitos Humanos da ONU em Nova York, ressaltou que não se pode permitir o desrespeito dos direitos humanos e disse ainda que repudia toda e qualquer tipo de ofensas feitas às mulheres.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.