Poder e Cotidiano em Sergipe
28 de Março 5H:14
SERVIÇO

Senac oferece cursos gratuitos à distância durante pandemia

Com o processo de isolamento social das pessoas, provocado pela pandemia do coronavírus (COVID-19), que gerou o recolhimento das pessoas em suas casas, muita gente está com dificuldades para ocupar seu tempo.

27 de Março 9H:33
SERVIÇO

Procon Aracaju orienta sobre mensalidades dos serviços educacionais particulares

A fim de garantir a harmonia entre as relações de consumo praticadas na capital, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), orienta os aracajuanos sobe o pagamento das mensalidades das instituições privadas de ensino, durante o período de suspensão desse serviço como prevenção contra a covid-19.



25 de Março 10H:50
SERVIÇO

Meteorologia prevê chuvas nos próximos dias em Sergipe

A previsão é de tempo instável com chuvas intensas durante a semana, instabilidade climática permaneça nos próximos dias

25 de Março 7H:32
SERVIÇO

Banese vai reduzir horário de atendimento em agências

A partir de hoje (25), o Banco do Estado de Sergipe (Banese) modificará o horário de funcionamento de suas agências. Das 9h às 10h serão atendidos os clientes dos grupos de risco e das 10h às 14 horas acontecerá o atendimento presencial para os demais grupos com casos considerados estritamente necessários. As medidas reforçam as ações para melhorar a segurança de clientes e de colaboradores do Banese frente ao cenário de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

24 de Março 10H:49
SERVIÇO

Prefeitura faz nova convocação do PSS da Saúde para contratação imediata de profissionais

Em virtude da Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional, conforme Portaria do Ministério da Saúde, e do Decreto Municipal que prevê medidas de enfrentamento do coronavírus (covid-19) na capital, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realiza nova convocação do PSS da Saúde para contratação imediata de profissionais.

24 de Março 9H:03
SERVIÇO

FGTS: cerca de R$ 15 bilhões ainda podem ser retirados

Prazo para saque imediato vai até 31 de março

24 de Março 8H:51
SERVIÇO

Detran/SE informa prorrogação de prazos de documentos e serviços

Detran/SE informa prorrogação de prazos de documentos e serviços

24 de Março 8H:20
SERVIÇO

Saiba com denunciar descumprimento de medidas para enfrentamento da covid-19

A Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe já adotaram diversas medidas preventivas para frear a propagação do novo coronavírus (covid-19) na capital e em todo o estado. Ao longo dos últimos dias, decretos foram baixados como forma de impedir aglomerações e manter as pessoas em suas casas.

23 de Março 11H:49
SERVIÇO

Empresas de ônibus anunciam queda de 53% no número de passageiros

O sistema de transporte público em Aracaju teve uma queda de 53% no número de passageiros, na última sexta-feira (20/03) e de 68% no fim de semana. Hoje (23), o sistema de transporte público opera com a apenas 70% da frota.

23 de Março 10H:41
SERVIÇO

Equipes da Prefeitura monitoram situação da chuva e atuam preventivamente em Aracaju

Desde as primeiras horas de hoje (23), equipes da Prefeitura de Aracaju atuam em diversos locais da cidade para monitorar os pontos de maior incidência da chuva. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a previsão é que, somente nesta segunda, seja registrado um volume de chuva de 40 milímetros, considerado moderado.

23 de Março 7H:35
SERVIÇO

Campanha de vacinação contra gripe começa hoje em todo o país

Têm prioridade na primeira etapa idosos e trabalhadores da saúde

19 de Março 14H:45
SERVIÇO | Por Max Augusto

Advogado elabora e-book com impactos do Covid-19 na lei trabalhista

O advogado e professor de Direito do Trabalho da PUC e FGV, Paulo Sergio João, elaborou um e-book com os principais impactos trabalhistas diante das medidas emergenciais de combate à pandemia do Covid-19.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.