Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac oferece cursos na área de Gastronomia e Beleza em Nossa Senhora Da Glória 29 de Janeiro 10H:48
SERVIÇO

Senac oferece cursos na área de Gastronomia e Beleza em Nossa Senhora Da Glória

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) oferece cursos na área de Gastronomia e Imagem Pessoal em Nossa Senhora da Glória, localizada a 113km de Aracaju.

Aos interessados no setor de Gastronomia, a unidade Senac em Nossa Senhora da Glória está com inscrições abertas para os cursos de Corte, Tempero e Preparo de Carnes (carga horária de 24 horas), Preparo de Pizza Gourmet (20 horas) e Preparação de Doces e Salgados para Lanchonete (40 horas).

Na área de Beleza e Imagem Pessoal, a dica é o curso de Esmaltação em Gel, que possibilita em três horas ensinar a técnica ao aluno.  O curso cortes de cabelo e Técnicas de barbear também estão com as inscrições abertas. Consiste em aplicar técnicas de corte de cabelo masculino e novas tendências e estilos de barba como Bold Base e Long Thin Beard. E restam as últimas vagas para o curso de design de sobrancelha, com carga horária de 40 horas. O curso inclui o ensino da técnica de preenchimento de sobrancelha utilizando henna.  .

As aulas estão previstas para iniciarem a partir da segunda semana do mês de fevereiro

Nova unidade Senac em Glória
O novo Centro de Educação Profissional do Senac no município de Nossa Senhora da Glória foi inaugurado pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac no dia 14 de outubro do ano passado. “A cidade de Nossa Senhora da Glória precisa ser beneficiada com isso desde o começo, pois a população sentirá o efeito de nosso trabalho fortalecendo a economia da região, melhorando a vida de nosso povo”, relatou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac,  Laércio Oliveira.

O Senac Glória possui sete pavimentos com uma área de construção de quase quatro mil metros quadrados. O novo prédio conta com salas de aula e laboratórios de diversos eixos pedagógicos, além de biblioteca e auditório. O polo tem capacidade para atender a 500 alunos nos três turnos através da oferta de cursos de formação inicial, continuada e técnicos de nível médio, nas áreas de gestão e negócios, tecnologia da informação, beleza, saúde, gastronomia, comunicação e infraestrutura, além dos cursos da Rede EAD Senac. Os investimentos na obra, mobiliário e equipamentos ultrapassaram R$13,5 milhões.

“O Senac chega à Glória com condições e estrutura profissional para atender a toda a população da cidade e dos municípios adjacentes. Nosso objetivo é dar oportunidade para que muitas pessoas se capacitem e tenham mais condições de conquistar seu emprego e sua fonte de renda. Além dos diversos cursos, vamos disponibilizar um auditório que será o maior da cidade, à disposição de toda a comunidade para a realização de eventos”, destacou a diretora regional do Senac/ Sergipe, Priscila Dias Felizola.

O catálogo de cursos do Senac Glória com inscrições abertas está disponível no site. Maiores informações, o telefone para contato é (79) 3411-1404.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.