Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc habilita comerciários de Itabaiana para aquisição do Cartão Sesc 26 de Janeiro 6H:57
SERVIÇO

Sesc habilita comerciários de Itabaiana para aquisição do Cartão Sesc

O Sesc instalou na última segunda-feira, 24, uma Central de Relacionamento com Clientes na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabaiana. A iniciativa do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, visa habilitar os comerciários para a aquisição do Cartão Sesc, credencial que dá acesso a todos os serviços e atividades ofertados pela instituição.

O Sesc irá inaugurar a Unidade Itabaiana na primeira quinzena de fevereiro e já iniciou o atendimento proativo junto aos trabalhadores do comércio, serviços e turismo da região.

“Nossa ideia é abrir as portas do Sesc Itabaiana e receber os comerciários e seus dependentes no dia seguinte à inauguração. Estamos divulgando a programação e os serviços que o Sesc irá dispor na nova unidade”, disse o presidente, destacando que a chegada da instituição será o início de uma parceria exitosa entre empresários, comerciários e a comunidade de Itabaiana.

De acordo com a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, desde 2012 o Sistema Fecomércio/Sesc realiza tratativas para trazer um centro de atividades para região.

“Em 2018 começou a obra que vamos inaugurar, com a imensa alegria de ver esse projeto idealizado por Laércio Oliveira, há dez anos, ser finalmente concretizado com a entrega de um dos maiores empreendimentos sociais já visto no município”, disse a diretora.

O balcão de atendimento do Sesc estará na CDL de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 18h. A CDL fica na Avenida Doutor Luiz Guimarães, 1527, próximo a Câmara de Vereadores. O serviço de atendimento ao comerciário será realizado na CDL até a inauguração da Unidade Sesc Itabaiana

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.