Poder e Cotidiano em Sergipe
31 de Janeiro 11H:42
SERVIÇO

Inscrições para Agentes de Inovação terminam neste domingo

O Sebrae e o CNPq abriram processo seletivo buscando contratar bolsistas para atuar como Agentes Locais de Inovação (ALI) e orientador. Serão disponibilizadas 20 vagas para ALI e uma para orientador. As inscrições podem ser feitas até este domingo no site www.concepcaoconsultoria.com.br. Para o cargo de ALI é necessário ter nível superior em qualquer área (conclusão da graduação deverá ter ocorrido a partir de 01 de março de 2010), experiência comprovada de pelo menos seis meses, como profissional de nível superior, atuando em atividades relacionadas aos pequenos negócios.

31 de Janeiro 9H:25
SERVIÇO

Governo de Sergipe paga terceira parcela do Mão Amiga Laranja hoje, 31

Benefício estadual complementa a renda dos trabalhadores da citricultura no período da entressafra



30 de Janeiro 11H:29
SERVIÇO

Prefeitura apresenta detalhes da operação Projeto Verão 2020

Um dos maiores eventos de Aracaju está de volta. O Projeto Verão 2020 vai acontecer nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Orla da Atalaia, reunindo grandes nomes da música local e nacional, contemplando a diversidade cultural e fortalecendo a economia e o turismo na capital sergipana.

30 de Janeiro 9H:24
SERVIÇO

Prefeitura abre 2,4 mil novas vagas em cursos de qualificação a partir do dia 3

Por intermédio da Fundação Municipal de Formação para Trabalho (Fundat), a Prefeitura de Aracaju abre, na próxima segunda-feira, dia 3, o processo de inscrições para o preenchimento de 2.400 novas vagas em cursos e oficinas de qualificação profissional.

27 de Janeiro 13H:05
SERVIÇO

 Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo para profissionais do Tempo Integral

Inscrições podem ser feitas até às 17h desta segunda-feira, 27

27 de Janeiro 9H:52
SERVIÇO

Sebrae abre processo para contratar agentes de inovação

Inscrições podem ser feitas até o dia 02 de fevereiro

27 de Janeiro 9H:26
SERVIÇO

Sergipe gerou 2.374 novos empregos em 2019

Número é mais que o dobro de 2018 e mostra crescimento da economia do estado

24 de Janeiro 12H:51
SERVIÇO

Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para edição 2020

As inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura, um dos mais importantes do país, foi aberto na última segunda-feira, dia 20. Os autores estreantes podem inscrever suas obras inéditas nas categorias Romance ou Conto. Os interessados têm até 20 de fevereiro para concluir o processo de inscrição, que é gratuito e online. O regulamento completo pode ser acessado aqui.

24 de Janeiro 11H:57
SERVIÇO

Órgãos municipais intensificam ações de preparação para o período de chuvas

Os órgãos municipais que integram o Comitê de Gerenciamento de Crise da Prefeitura de Aracaju já estão atuando preventivamente para minimizar as consequências das próximas chuvas. O objetivo é o de preparar a cidade para o período chuvoso e minimizar o máximo possível os riscos à população.

24 de Janeiro 9H:41
SERVIÇO

Escolas da Rede Municipal de Socorro estão com matrículas abertas

Sob a coordenação da Secretaria Municipal da Educação (Semed), a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro está realizando o processo de matrículas do período letivo de 2020. Para os estudantes que não fazem parte da Rede do Município e que desejam ingressar, a matrícula começou na última segunda-feira, dia 20 de janeiro. Todas as 44 unidades escolares da rede municipal de ensino, participam deste processo.

23 de Janeiro 8H:41
SERVIÇO

Defesa Civil de Aracaju emite alerta com previsão de chuvas intensas nas próximas 48h

Ontem (22) a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), emitiu alerta diante da previsão de chuvas intensas, acompanhadas por ventos fortes, para as próximas 48h, na capital.

22 de Janeiro 12H:52
SERVIÇO

Governo de Sergipe abre Processo Seletivo para professor, coordenador pedagógico e administrativo-financeiro

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atuar como professores de Educação Básica e equipe gestora das sete novas unidades que ofertarão a modalidade de Ensino Médio em Tempo Integral, autorizada pelo Ministério da Educação.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.