Os servidores que faltarem ao trabalho devido a problemas de saúde devem apresentar atestado médico. Mas quando a ausência no atestado for de mais de três dias, o servidor precisa passar pela perícia médica.
Em sessão plenária realizada na tarde do dia 12 de julho de 2016, os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) homologaram o relatório apresentado pelo presidente, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, contendo o novo resultado das eleições para deputado estadual, em razão da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que negou o registro de candidatura de Luciano Bispo de Lima, referente às eleições 2014.
Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese) foram recebidos pelo conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na manhã desta terça-feira, 12.
Tendo em vista as especulações divulgadas na imprensa sobre o tema, o PMDB vem a público confirmar que estão mantidas as definições sobre coligações na eleição municipal de Aracaju, este ano.
A Secretaria de Segurança Pública lançou na manhã desta terça-feira, 12, o aplicativo para celulares e tablets Disque Denúncia 181. A tecnologia permite ao cidadão fazer denúncias de crimes de maneira interativa, rápida e discreta, garantindo o anonimato e absoluto sigilo do informante.
Hoje, dia 12, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento da Saúde ativos e cargos comissionados.
O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) ajuizou ação contra a União, o Município de Aracaju, o Estado de Sergipe, a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e a Cooperativa de Pesca e Construção Naval (Navpesca). O processo foi movido devido a ocupação irregular de uma área de proteção permanente (manguezal), em Aracaju.
Um ano após a regulamentação da Lei Complementar nº150/2015, que ficou conhecida como PEC das Domésticas, o número de empregadas com Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aumentou em mais de sete vezes.
Em convocação extraordinária, sem ônus para o erário, os vereadores de Aracaju se reuniram nesta segunda-feira (11), e aprovaram, em todas as instâncias, com 13 votos favoráveis e 8 contrários, o Projeto de Lei Complementar (PLC), 5/2016, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e autoriza a criação de entidade de previdência. Na prática, a matéria aumenta o tempo para a aposentadoria compulsória dos servidores públicos de 70, para 75 anos.
Em conversa exclusiva com o BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE, o deputado federal Laércio Oliveira, do Solidariedade, confirmou que tem interesse em disputar uma candidatura majoritária em 2018.
Circulou a informação que os vereadores e pré-candidatos à vereança pelo PMDB em Aracaju estavam ansiosos e temerosos em relação à uma possível proibição de aliança com o PT e PC do B.
A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) denunciou o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, por não prestar informações à Justiça Eleitoral.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!