Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Julho 18H:11

Governo lança pregão eletrônico para administração de presídios

O Governo de Sergipe fará um pregão eletrônico para contratação de empresa especializada para operacionalizar em regime de cogestão as Cadeias Públicas de Estância e Areia Branca, além do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf).

17 de Julho 8H:00

“Nossa base está unida e coesa”, diz André Moura

Em conversa com o BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE, o líder do governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC), afirmou que a base de apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso Nacional está unida e coesa. Segundo Moura, o governo ainda conta com uma maioria ampla no Poder Legislativo.



14 de Julho 17H:22

Aracaju vive surto de diarreia

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica (Covepi) da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS), alerta que ainda continua o aumento do número de casos de doença diarreica aguda (DDA).

14 de Julho 15H:26

TCE rejeita constas de cinco prefeituras sergipanas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) emitiu pareceres prévios pela rejeição de contas de cinco prefeituras sergipanas na sessão plenária da última quinta-feira, 13.

14 de Julho 15H:22

Mercado Albano Franco fecha na próxima segunda-feira para limpeza

Buscando tornar os espaços públicos mais atrativos e preservados para os munícipes, a Prefeitura de Aracaju tem intensificado a manutenção e limpeza em mercados públicos da capital.

14 de Julho 15H:00

Márcio Macêdo: condenação de Lula é uma aberração jurídica

O vice-presidente nacional do PT, Márcio Macêdo, afirmou, nesta sexta-feira (14), que a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro se constitui em uma "aberração jurídica" com o único propósito de afastá-lo da disputa eleitoral do próximo ano.

14 de Julho 11H:23

Governo encerra calendário de pagamento dos aposentados dia 21

O governo do Estado informa que o pagamento da segunda parcela de aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 3,5 mil será realizado no dia 21 de julho.

14 de Julho 8H:40

Prefeitura fiscaliza o descarte irregular de lixo em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju tem realizado monitoramento constante do descarte irregular de lixo e busca conscientizar a população sobre a gravidade da ação.

14 de Julho 8H:35

Lei da reforma trabalhista é publicada no Diário Oficial da União

A Lei nº 13.467, que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1º de maio de 1943, também chamada de Lei de Modernização Trabalhista, está publicada na edição de hoje (14) do Diário Oficial da União.

13 de Julho 18H:25

Prefeitura realiza operação tapa-buracos nas ruas da cidade

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), segue trabalhando para melhorar o tráfego de veículos na cidade.

13 de Julho 19H:35

42 Câmaras de Vereadores só possuem servidores comissionados

Conforme levantamento apresentado no Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta quinta-feira, 12, pelo conselheiro-presidente Clóvis Barbosa, ao menos 41 das 75 Câmaras de Vereadores sergipanas não possuem sequer um servidor efetivo.

13 de Julho 9H:05

Projeto autoriza posse de arma para moradores da zona rural

O Projeto de Lei 224/2017, do Senado, modifica o Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003), incluindo uma nova condição para autorizar a posse de armas de uso permitido: a residência na zona rural.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.