A cidade já está em festa. O Carnaval invade os quatro cantos da Capital com os tradicionais bloquinhos , que têm feito a alegria dos foliões e dividido espaço com as grandes festas carnavalescas.
Projeto de Lei (PLS 332/2017) para acabar com o “Vossa Excelência” e todos os outros pronomes de tratamento direcionados às autoridades, com exceção das palavras “senhor” e “senhora” aguarda escolha de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
No mês de outubro do ano passado, o nome do vice-governador Belivaldo Chagas foi colocado pelo bloco de situação como pré-candidato ao governo do Estado. Mas Sergipe vive uma situação de crise, inclusive com o atraso no pagamento de servidores. E mesmo se colocando nessa condição para o pleito deste ano, Belivaldo não esconde o jogo.
O governo do Estado inicia o pagamento dos servidores, referente ao mês de janeiro, amanhã.
Mais uma vez, em curto intervalo de tempo, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou aumento de combustíveis na bomba.
A lei da Reforma Trabalhista, aprovada em 2017, modificou mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e nas leis do FGTS e de custeio da Previdência Social.
André Moura e o prefeito Edvaldo Nogueira anunciaram a vinda do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, para a liberação de R$ 130 milhões em recursos destinados à implantação do Plano de Mobilidade Urbana.
A Câmara dos Deputados analisa Proposta de Emenda à Constituição (PEC 384/17) que torna inafiançável e imprescritível a prática do crime de queima de ônibus e de atrapalhar a ordem pública.
O prefeito Edvaldo Nogueira, ao lado do deputado André Moura, assinou na manhã de hoje, o termo de fomento em repasse de recursos direcionados aos dois principais clubes da cidade, Confiança e Sergipe, em um convênio entre a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) e a Federação Sergipana de Futebol (FSF-SE).
A Prefeitura de Aracaju pagará amanhã, à noite, os salários de todos os servidores efetivos, aposentados, comissionados e estagiários.
Acordo foi firmado em audiência no Ministério Público Federal em Sergipe e prazo é improrrogável
Luciano BIspo ainda falou sobre o rombo nas contas do governo: "Se deu muito lá atrás e agora a conta chegou"
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!