Poder e Cotidiano em Sergipe
Ao lado de André Moura, Edvaldo anuncia patrocínio aos times Sergipe e Confiança 29 de Janeiro 14H:37
COTIDIANO

Ao lado de André Moura, Edvaldo anuncia patrocínio aos times Sergipe e Confiança

O prefeito Edvaldo Nogueira, ao lado do deputado André Moura, assinou na manhã de hoje, o termo de fomento em repasse de recursos direcionados aos dois principais clubes da cidade, Confiança e Sergipe, em um convênio entre a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) e a Federação Sergipana de Futebol (FSF-SE).

Na prática, a Prefeitura de Aracaju patrocinará ambos os clubes. O valor do contrato é de R$ 200 mil, divididos igualitariamente e repassados pela Federação Sergipana de Futebol.

Em contrapartida, a administração municipal estampará os uniformes e terá placas nos estádios nos dias de jogos. Além da parte comercial, os clubes abrirão suas dependências para uso de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Investir no esporte é fundamental, pois ele possui o poder de mudar o futuro. Esse convênio assinado hoje permite que nossos clubes se desenvolvam e disputem bem os campeonatos. Além disso, haverá um enorme benefício social, pois além das contrapartidas comerciais muitos jovens dos nossos programas sociais poderão acessar a estrutura dos clubes”, explica o prefeito Edvaldo Nogueira.

O valor investido será dividido em quatro parcelas. O contrato é válido por um ano, mas poderá ser renovado posteriormente dependendo da situação financeira do município.

Durante a assinatura do termo, os clubes demonstraram onde a logomarca municipal estará situada, abaixo do peito, local de destaque nos uniformes.

A garantia de verbas significa que os clubes terão a oportunidade de fazer um planejamento financeiramente mais seguro, além de oportunizar a criação de novos torcedores entre os jovens que passarão a utilizar dos espaços cedidos pelas agremiações.

*Com informações da Ascom/PMA

Foto: Sérgio Silva/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.