Poder e Cotidiano em Sergipe
25 de Julho 19H:06

Desaprovação a Temer atinge 94%, revela pesquisa Ipsos

Em julho, a avaliação do governo federal atingiu o pior patamar desde janeiro de 2003, segundo a pesquisa Pulso Brasil, realizada pela Ipsos.

25 de Julho 18H:34

Sergipe registra maior crescimento na produção de grãos no Nordeste

Com pequena área territorial, Sergipe vem se destacando na produção de grãos do Nordeste. Para a safra 2016/2017, a expectativa, conforme a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), é que o estado apresente variação positiva de 317,1%, a maior da região.



25 de Julho 9H:03

Estância iniciará obra com recursos destinados por Fábio Reis

Na última sexta-feira (21), o deputado federal Fábio Reis (PMDB), a convite do prefeito de Estância, Gilson Andrade, participou da assinatura de ordem de serviço para o início da obra de pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao Forródromo.

25 de Julho 9H:36

Prefeitura vai iniciar análise de reajuste na tarifa do transporte

Em conversa com o JORNAL DA CIDADE, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) assegurou que vai analisar o reajuste do transporte público em Aracaju.

25 de Julho 9H:44

PF cumpre mandados judiciais contra suspeitos de pedofilia em Sergipe e mais 13 estados

A Polícia Federal (PF) está cumprindo hoje (25) mandados judiciais dentro da segunda fase da Operação Glasnost, que combate a exploração sexual de crianças e o compartilhamento de pornografia infantil na internet.

25 de Julho 9H:06

Governo Federal quer implantar PDV para servidores públicos

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão está preparando uma proposta que define regras para um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) de funcionários públicos federais.

24 de Julho 19H:04

Exame prático de direção terá mudanças a partir de agosto

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) se reuniram na última sexta-feira, dia 21, com proprietários dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) de todo o estado com o objetivo de apresentar as mudanças que serão implementadas na realização dos Exames Práticos de direção veicular.

24 de Julho 18H:06

"Não disputarei o mesmo cargo que Amorim", diz André Moura

O deputado federal André Moura (PSC-SE) esteve na na manhã desta segunda-feira (24), participando de  entrevista ao radialista Jairo Alves de Almeida, no programa “Linha Direta” [Rádio Cultura AM de Aracaju].

24 de Julho 17H:57

Relatório aponta situação crítica das finanças de Sergipe

O Produto Interno Bruto caiu cerca de 10% nos últimos dois anos, a produção de petróleo não consegue se recuperar, a taxa de desemprego chegou a 15%, a dívida corrente líquida hoje corresponde a 60% da receita corrente líquida.

24 de Julho 16H:49

Trabalhos sociais e serviços de cidadania marcam ações de Dr. Gonzaga no primeiro semestre

No primeiro semestre de 2017, o vereador Dr. Gonzaga (PMDB) realizou diversas ações positivas em favor do povo de Aracaju.

24 de Julho 10H:07

Deputados estaduais têm 212 faltas no semestre

Durante o primeiro semestre deste ano, os deputados estaduais acumularam juntos 212 faltas às sessões ordinárias da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.