Poder e Cotidiano em Sergipe
10 de Abril 5H:21

Parlamentares pedem medidas mais austeras contra consumo de álcool

Deputados cobraram do Congresso medidas para conter o consumo de álcool por adolescentes em audiência pública da Comissão de Seguridade Social e Família que discutiu o tema na tarde de ontem. O deputado João Ananias (PCdoB-CE), ressaltou que pesquisa no Ministério da Saúde mostra que em 49% das agressões há uso de bebidas alcóolicas.

9 de Abril 18H:57

Jackson participa de missa e inaugurações em homenagem aos 143 anos de Arauá

Na manhã desta terça-feira, 9, o vice-governador Jackson Barreto participou de atos promovidos em comemoração ao aniversário de 143 anos de emancipação política do município de Arauá, a 100 km da capital. Ao lado da prefeita Ana Helena Andrade Costa, do vice-prefeito Almiro Ávila, e da presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Neide Oliveira, o vice-governador participou de uma missa na igreja matriz que precedeu aos atos inaugurais.
 

9 de Abril 18H:54

Forró Caju 2013 começa dia 20 de junho

A maior festa junina de Sergipe já tem data marcada. O Forró Caju 2013 tem início no dia 20 de junho e segue até o dia 30, em 11 dias de muita música e alegria na festa que já faz parte do calendário nordestino. Na manhã desta terça-feira, 9, foi realizada uma reunião para definir detalhes importantes para o evento. 
 

9 de Abril 18H:52

Vinícius Porto afirma que não há impedimento legal para CMA votar reajuste de tarifa

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Vinícius Porto (DEM) afirmou na tarde desta terça-feira, 9/4, durante Sessão Plenária, que não há nenhum impedimento legal para que os vereadores possam votar amanhã o reajuste da tarifa do transporte coletivo.
 

9 de Abril 18H:49

Valadares Filho quer incentivar programas de incentivo à prática esportiva nas escolas

Em audiência pública realizada hoje 09/04, na Comissão de Turismo e Desporto, o deputado Valadares Filho (PSB-SE) indagou ao Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, quais são os incentivos que o Ministério do Esporte tem para fomentar o esporte escolar na juventude.
Valadares Filho destacou que a prática esportiva nas escolas é um dos grandes estímulos para que a juventude possa se interessar pelo esporte. O parlamentar destacou que programas como os Jogos Escolares da Juventude tem se revelado de grande importância para o surgimento de novos atletas. 
 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.