Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Junho 19H:17

Bairros de Aracaju ficarão sem água nesta quarta

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que em virtude de um serviço de manutenção na rede de abastecimento, nas proximidades do Distrito Industrial de Aracaju, haverá suspensão no fornecimento de água, dia 07 de junho, das 06 às 14h, nas seguintes localidades:

6 de Junho 18H:50

SMTT fará mudança na circulação de veículos no Sol Nascente

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) fará uma mudança de circulação de veículos no conjunto Sol Nascente a partir da próxima segunda-feira, 12 de junho.



30 de Maio 8H:40

Ruas Frei Paulo e Gararu terão sentido único a partir de hoje

A partir de hoje, 30 de maio, a SMTT de Aracaju fará alterações na circulação de veículos em duas ruas da zona sul da cidade: a Frei Paulo e a Gararu, que passam pelos bairros Perira Lobo, Cirurgia, Suíssa e São José.

29 de Maio 18H:59

Defesa Civil alerta para a possibilidade de mais chuvas em Aracaju

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Defesa Civil, continua em alerta por causa da possibilidade de mais chuvas na capital, nos próximos dias.

26 de Maio 13H:25

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada até o dia 9 de junho. A previsão inicial do Ministério da Saúde era de que a imunização fosse encerrada hoje (26).

24 de Maio 18H:52

Ruas Frei Paulo e Gararu terão sentido único a partir do dia 30

A partir da próxima terça-feira, 30 de maio, a SMTT de Aracaju fará alterações na circulação de veículos em duas ruas da zona sul da cidade: a Frei Paulo e a Gararu, que passam pelos bairros Perira Lobo, Cirurgia, Suíssa e São José.

23 de Maio 14H:20

Defesa Civil recomenda que população evite transitar durante período de chuvas intensas

O Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (DEPEC) recomenda a toda população que evite transitar durante o período mais crítico das fortes chuvas que acometem a cidade.

19 de Maio 19H:42

Fundat está com vaga para guardião de piscina (salva-vidas)

Mais uma oportunidade de emprego disponibilizada pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Desta vez, a função é de guardião de piscina (salva-vidas).

19 de Maio 19H:38

Governo anuncia abertura de concurso público para Procurador do Estado

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE/SE) torna público o Edital de abertura de Concurso Público destinado ao preenchimento de cinco vagas para o cargo de Procurador do Estado de Sergipe, na classe de ingresso, sendo 1 (uma) reservada aos portadores de necessidades especiais.

19 de Maio 17H:49

Procuradoria abre processo seletivo para estagiários de nível superior em Direito

A Procuradoria-Geral do Estado, por meio da Comissão de Coordenação de Provas e Exames para seleção de Estagiários, realizará processo seletivo público para formação do quadro de reserva de estagiários de nível superior, da área de Direito.

19 de Maio 8H:58

Inscrições para estágio da Petrobras começam dia 25 com vagas para Aracaju

O Programa de Estágio de Estudante Petrobras 2017 abrirá inscrições na próxima quinta-feira (25). Os interessados em participar poderão conferir o edital e se inscrever pela internet. O prazo final para inscrição é 6 de junho.

18 de Maio 11H:28

Aracaju: vagas de emprego para as áreas de gestão, biblioteconomia e TI

A Agência do Trabalhador, setor da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) responsável pelo encaminhamento ao mercado de trabalho, está com vagas de emprego abertas para os cargos de gerência, bibliotecário e coordenador de Tecnologia da Informação (TI).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.