Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Julho 11H:23

Governo encerra calendário de pagamento dos aposentados dia 21

O governo do Estado informa que o pagamento da segunda parcela de aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 3,5 mil será realizado no dia 21 de julho.

11 de Julho 18H:46

Ponte entre Porto D'Anta e Marcos Freire II será parcialmente interditada a partir de quinta

A partir das 8 horas desta quinta-feira, 13, a ponte no limite entre os bairros Porto D'Anta, em Aracaju, e Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, será parcialmente interditada para serviços de recuperação.



11 de Julho 18H:28

Governo informa pagamento de aposentados e pensionistas

O governo do Estado informa que o pagamento de aposentados e pensionistas que recebem até R$ 3,5 mil será realizado, integralmente, nesta quinta-feira, 13.

10 de Julho 17H:54

Banese Card e Banese realizam mutirão de renegociação de dívidas em Aracaju

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o cartão de crédito Banese Card realizarão um mutirão de renegociação de dívidas no período de 10 a 14 de julho, das 8h às 15h, no Núcleo de Práticas Jurídicas no campus da Unit localizado na rua Lagarto, 237, em Aracaju.

6 de Julho 18H:09

Confira o que abre e fecha no feriado de Emancipação Política de Sergipe

A Associação Sergipana de Supermercados (ASES) informa que no dia da Emancipação Política de Sergipe, 8 de julho, sábado, os estabelecimentos comerciais de supermercado, hipermercados, mercearias e minimercados de Sergipe estarão fechados.

4 de Julho 18H:25

Trânsito será interditado em algumas ruas do Centro durante a manhã desta quarta-feira, 5

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que o fluxo de veículos será interrompido em algumas áreas da região central da capital na manhã de quarta-feira, 5 de julho, das 8h ao meio-dia.

27 de Junho 20H:59

Ceac Itinerante vai retomar as atividades em povoados de Lagarto

Após recesso de 15 dias, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, retoma suas atividades entre os dias 05 e 07 de julho, em três povoados do município de Lagarto, ofertando cerca de 75 serviços prestados pelo Governo do Estado.

27 de Junho 13H:44

Governo decreta ponto facultativo nesta quinta, 29

O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no dia 29 de junho, conforme o decreto estadual de número 30.438, de 27 de dezembro de 2016, em virtude do Dia de São Pedro.

26 de Junho 20H:49

Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo no dia 29

O prefeito Edvaldo Nogueira decretou ponto facultativo para os servidores municipais no dia 29 de junho por conta do Dia de São Pedro.

23 de Junho 11H:07

Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Neste sábado, 24, é comemorado o São João. Por conta do feriado, alguns estabelecimentos comerciais vão alterar os seus horários de funcionamento. É importante estar atento para não dar aquela viagem perdida.

20 de Junho 19H:51

Governo do Estado decreta ponto facultativo dia 29 de junho

O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no dia 29 de junho, conforme o decreto estadual de número 30.438, de 27 de dezembro de 2016, em virtude das festividades juninas.

9 de Junho 18H:02

Fundat oferta 11 vagas de emprego para várias funções

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), por meio da Agência do Trabalhador anuncia que está ofertando mais 11 vagas de emprego direcionadas aos setores de construção civil, vendas e para a função de agente de portaria.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.