Poder e Cotidiano em Sergipe
11 de Abril 8H:57

Governo do Estado decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 13

O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no dia 13 de abril, conforme o decreto estadual de número 30.438, de 27 de dezembro de 2016, em virtude da Páscoa. Sexta-feira, dia 14, é feriado nacional.

16 de Março 18H:33

Saiba o que abre e fecha durante o feriado em Aracaju

Nesta sexta-feira, 17 de março, os aracajuanos comemoram o aniversário de 162 anos de história da cidade. Por conta do feriado municipal, repartições públicas, estabelecimentos comerciais e demais serviços da capital terão os seus horários de funcionamento modificados.



24 de Fevereiro 17H:29

Saúde Sergipe informa o que abre e fecha no carnaval

Durante o feriado prolongado de carnaval, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informam que toda a Rede Estadual de Urgência e Emergência mantém o funcionamento integral, em regime de plantão, a exemplo do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Hospitais Regionais (Propriá, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Estância, Itabaiana, Lagarto), Maternidade de Capela, UPA de Boquim, Hospital São Vicente de Paulo (Tobias Barreto) e UPA de Neópolis.

22 de Fevereiro 18H:13

Prefeitura divulga funcionamento dos serviços durante o Carnaval

Em virtude da festa tão esperada, o Carnaval, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) informa à população como funcionarão seus serviços durante o período entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março.

22 de Fevereiro 10H:14

Hemose irá funcionar com horários alterados durante o feriado prolongado de Carnaval

Durante o feriado prolongado de Carnaval, o Hemose irá funcionar com horários alterados. Na sexta-feira, 24, a unidade funciona no horário regular, das 7h30 às 17h. Já no sábado, 25, o atendimento será feito das 7h às 11h.

22 de Fevereiro 10H:15

Documentos perdidos nas prévias carnavalescas estão disponíveis nos Correios de Aracaju

Os bloquinhos de rua que aqueceram os foliões para o Carnaval arrastaram milhares de pessoas em diversos bairros de Aracaju. Como sempre ocorre quando há festas e multidões, muita gente acaba voltando pra casa sem os documentos.

21 de Fevereiro 9H:30

Governo e Prefeitura decretam ponto facultativo no Carnaval

O governador Jackson Barreto e o prefeito Edvaldo Nogueira decretaram ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1° de março.

16 de Fevereiro 12H:40

TRE-SE lança processo seletivo de estágio de Nível Médio

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe inicia novo processo de seleção de estagiários de Nível Médio para as vagas existentes e para as que vierem a surgir.

15 de Fevereiro 20H:10

Quatro linhas de ônibus terão itinerário alterado durante o Carnaval

Milhares de aracajuanos celebram o período carnavalesco no Rasgadinho, festa tradicional que é realizada todos os anos no bairro Cirurgia, região central de Aracaju.

14 de Fevereiro 10H:00

Prazo para pagamento do IPVA com 10% de desconto termina amanhã

Os proprietários de veículos que optarem pelo pagamento do licenciamento anual com 10% de desconto no valor do IPVA devem ficar atentos ao vencimento para a concessão desse benefício, que termina amanhã, dia 15 de fevereiro.

8 de Fevereiro 9H:58

Programação dos bloquinhos de rua de Aracaju

Este ano o carnaval começa mais cedo em Aracaju. A partir do próximo sábado, dia 11, já é possível curtir a folia momesca em vários bairros da cidade.

1 de Fevereiro 14H:30

Detran alerta para falsa informação sobre os boletos

Atenção, proprietários de veículos! Pelo segundo ano consecutivo, está circulando nas mídias sociais uma mensagem que informa que o Documento Único de Arrecadação - DUA - que está chegando às residências é falso por não possuir o código 047, referente ao banco Banese.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.