Poder e Cotidiano em Sergipe
30 de Janeiro 20H:26

SMTT fará readequação emergencial na avenida Anísio Azevedo para conserto de ponte

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que nesta, quarta-feira 1, fará uma readequação viária de caráter emergencial na Avenida Anísio Azevedo localizada no Bairro Salgado Filho em frente ao Centro Médico Luiz Cunha.

26 de Janeiro 18H:57

SMTT fará readequação viária nos bairros Atalaia e Grageru

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que nesta sexta-feira, 27, realizará readequações viárias na Atalaia e Grageru.



17 de Janeiro 10H:35

SMTT informa mudança de circulação no Bairro 13 de Julho

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que hoje, dia 17, as ruas Professor Passos Cabral e Terêncio Sampaio, no bairro 13 de julho passarão a ter seu sentido alterado.

16 de Janeiro 19H:36

Oito áreas de Aracaju ficarão sem água amanhã

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que em virtude de uma interligação no remanejamento em uma linha de 500mm, próximo a sede da SMTT/SETRANSP, em 17/01/2017, das 8 h até 16 horas, será interrompido o abastecimento de água nas seguintes localidades: São Conrado, Conj. Orlando Dantas, Distrito Industrial de Aracaju, Avenida Tancredo Neves, Jardins, Jabutiana, Conj. Inácio Barbosa e Jardim Esperança.

10 de Janeiro 11H:24

Décimo: PMA finaliza pagamentos

Mediante todos os esforços no sentido de regularizar o quadro de pagamento do seu funcionalismo público é que nesta terça-feira, 10 de janeiro, a Prefeitura de Aracaju anuncia a conclusão do pagamento da folha referente ao décimo terceiro dos servidores.

4 de Janeiro 19H:52

Décimo: PMA realiza pagamento da Administração Indireta e demais pastas

Nesta quarta-feira, 4, a Prefeitura de Aracaju efetua o pagamento dos servidores da Administração Indireta (Funcaju, Fundat e SMTT), estatutários da SEMICT, Contratos Temporários ( Conselho Tutelar, Saúde e Semfas) e os aposentados da Administração Geral.

4 de Janeiro 19H:48

Governo de Sergipe abre processo seletivo para provimento de vagas para professor

O Governo de Sergipe, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Seed) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), publicou nesta quarta-feira, 4, o edital nº 1/2017, com o intuito de realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária no cargo de professor de educação básica das disciplinas Biologia, Física, Arte, Filosofia e Sociologia.

3 de Janeiro 19H:14

Deso informa interrupção no abastecimento de água

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que em virtude de um serviço de manutenção elétrica na EE-3 do Poxim, vai paralisar a elevatória de água tratada, que abastece o Reservatório 5 (Santa Maria) e Reservatório 6 (Jabotiana).

3 de Janeiro 17H:37

Governo do Estado finaliza pagamento de servidores dia 12

O Governo do Estado iniciou o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro na última quinta-feira, dia 29.

30 de Dezembro 12H:22

Governo informa pagamento de servidores

O governo do Estado iniciou o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro ontem. Hoje, dia  30, recebem os funcionários da Fundação Hospitalar de Saúde.

29 de Dezembro 19H:25

PMA dá continuidade ao pagamento de 13º

Hoje, dia 29, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento da folha de décimo terceiro dos estatutários das seguintes pastas: PGM, Controladoria, Semfas, Semfaz e Sema.

22 de Dezembro 19H:29

Prefeitura de Aracaju faz pagamento do 13º da Educação

A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) informa através de nota que a Prefeitura de Aracaju realizou o pagamento da Saúde (Administrativo) e a folha do décimo terceiro da Educação (Fundeb).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.