Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Outubro 19H:45

Governo lança Processo Seletivo para preenchimento de vagas na Fundação Renascer

Será publicado nesta quinta-feira, 20, o Edital para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissional para exercer a função de Socioeducador e Orientador Social, nas Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer do Estado de Sergipe.

13 de Outubro 17H:58

Prefeitura de Aracaju divulga pagamento da Educação

Nesta quinta-feira, 13 de outubro, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento dos estatutários ativos da Educação, MDE (Manutenção e Desenvolvimento do Ensino) e Fundeb das inicias “A” até “O” e de “Y” a “Z”.



6 de Outubro 18H:54

SMTT informa: nova opção de retorno para a Avenida Tancredo Neves

A partir desta quinta-feira, 6 de outubro, os condutores que circulam pela Avenida Augusto Franco (sentido sul) em direção à Avenida Tancredo Neves não precisarão mais acessar as Ruas Major João Teles e Cezartina Régis, no Conjunto Sol Nascente.

6 de Outubro 9H:48

Mudança de circulação e revitalização da sinalização no Loteamento Garcia no Jardins

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a partir desta sexta-feira, 7, realizará mudança de circulação nas Ruas Flávio Menezes Prado e Moacir Wanderley no Loteamento Garcia localizado no bairro Jardins. As ruas terão seus sentidos invertidos para dar melhor fluidez no trânsito diminuindo as retenções nas avenidas garantindo segurança aos motoristas que trafegam diariamente pela região.

4 de Outubro 12H:15

Deso informa interrupção programada no abastecimento de água em locais da Grande Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que, em virtude da execução de manutenção corretiva na estação elevatória, e manutenção preventiva na sub-estação elétrica da Estação de Tratamento de Água (ETA) João Ednaldo, o abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira, 05 de outubro, no período das 08:00 às 16:00, nos locais abaixo relacionados:

30 de Setembro 18H:14

SMTT informa alterações no trânsito e no serviço de transporte para esse domingo

Tendo em vista a grande movimentação de pessoas em direção aos locais de votação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que fará pequenas alterações no trânsito nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral (TER) e dos Cartórios Eleitorais e aumentará o número de veículos do transporte público coletivo circulando no próximo domingo, 2 de outubro.

28 de Setembro 10H:38

Detran/SE disponibiliza opção de reemissão de CRLV nos totens

Quem buscar os totens de autoatendimento do Detran/SE encontrará agora a opção “Reemissão de Documento de Licenciamento”. O serviço está disponível aos usuários que solicitaram receber o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em casa ou em uma unidade de atendimento e não tiveram êxito no recebimento. Anteriormente, para conseguir a reemissão do documento era preciso fazer um agendamento prévio e fazer o pedido na própria unidade do Detran/SE.

22 de Setembro 14H:27

Publicado edital do concurso público para servidor do TRT20

Foi publicado no Diário Oficial da União de ontem, dia 21, o edital de abertura das inscrições para o concurso público do TRT da 20ª Região, destinado ao provimento de cargos do quadro permanente de pessoal.

19 de Setembro 11H:05

Campanha Nacional de Multivacinação começa hoje

A Campanha Nacional de Multivacinação iniciou hoje, dia 19, e seguirá até o dia 30 de setembro. Em todo o país, o Dia D será celebrado no sábado, 24. A iniciativa é realizada com objetivo de completar os esquemas de vacinação das crianças entre zero e até cinco anos, e de nove anos a menores de 15 anos. Em Sergipe, estima-se o funcionamento de 350 postos de vacinação, sendo 220 fixos e 130 volantes em todo o território.

14 de Setembro 13H:52

Deso informa interrupção no abastecimento de água amanhã

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, informa que, em virtude da execução da interligação dos novos reservatórios construídos no bairro Santa Maria, vai interromper temporariamente o abastecimento de água nas localidades abaixo citadas, na próxima quinta-feira, 15, das 07 às 17h.

9 de Setembro 13H:10

DER informa interdiçao das avenidas Augusto Franco e Gasoduto amanhã

O Departamento Estadual de Infraestrutura  Rodoviária de Sergipe (DER/SE),informa que em função do lançamento e instalação de oito vigas de concreto, o trânsito de veículos nas avenidas Augusto Franco no bairro Ponto Novo e Gasoduto e demais acessos dos conjuntos habitacionais Sol Nascentes, JK e Santa Lúcia será totalmente interditado, no próximo sábado, dia 10 de setembro a partir das 7h ás 17h.

8 de Setembro 14H:20

Ufal abre 31 vagas para professor efetivo em Maceió, Arapiraca e Penedo

A Pró-reitora de Gestão de Pessoas e do Trabalho da Ufal (Progep) abriu dois editais de concurso para professor efetivo dos campi A.C Simões e Arapiraca, na sede e na unidade de Penedo. As inscrições começam no dia 16 de setembro e seguem até 17 de outubro.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.