Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Novembro 15H:15

Prefeitura divulga novos pagamentos

Nesta quarta-feira,16, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento referente ao mês de outubro dos estatutários ativos das seguintes pastas: Seplog, Segov, Ação Social, SEMICT, GMA, Fazenda, SEMINFRA e PGM.

14 de Novembro 19H:45

Veja o que abre e fecha neste feriado

Por conta do feriado do dia 15, terça-feira, data em que se celebra a Proclamação da República,  muitos estabelecimentos comerciais e de lazer podem não funcionar, por isso, para não correr o risco de sair de casa e se deparar com algo fechado, confira a programação dos principais serviços neste dia. Confira:



14 de Novembro 15H:16

Hemose: Doação de sangue fecha no feriado amanhã, dia 15

Visando a manutenção do estoque de sangue, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que nesta segunda-feira, 14, os serviços de doação e atendimento ambulatorial da unidade funcionam normalmente no horário das 7h30 às 17h.

11 de Novembro 16H:12

Governo não decreta ponto facultativo na segunda-feira, 14

O governo do estado não decretou ponto facultativo na segunda-feira (14), véspera do feriado da proclamação da República, 15 de novembro.

11 de Novembro 15H:15

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 14

A Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo para os servidores municipais de Aracaju na próxima segunda-feira, 14, por conta do feriado da Proclamação da República na terça-feira, 15. 

9 de Novembro 20H:54

Falta de energia provoca desabastecimento de água em Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso comunica que, devido a falta de energia na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Poxim, em Aracaju, está comprometido o abastecimento dos seguintes bairros:

7 de Novembro 19H:15

Deso oferece desconto de 100% dos juros e multas para clientes inadimplentes

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso ampliou o Plano de Negociação de Dívidas (PRDV). Agora, os consumidores que estão com contas de água em atraso podem obter desconto de 100% dos juros e multas dos débitos vencidos até dezembro de 2015.

3 de Novembro 15H:48

Bingo Beneficente em prol do Lar Infantil Cristo Redentor

No próximo dia 13 de novembro ( domingo), a partir das 14h, a Organização Não Governamental (Ong),  Lar Infantil Cristo Redentor (Licre) que atende 70 crianças e jovens de 06 a 17 anos, vai realizar um Bingo Beneficente no Clube do Banese (Av. Mário Jorge, 1350 - Atalaia) com o objetivo de angariar fundos para ajudar a Instituição.

25 de Outubro 17H:18

Governo do Estado mantém o ponto facultativo da sexta, 28

O Governo do Estado decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nesta sexta-feira, 28, devido ao Dia do Servidor Público.

24 de Outubro 23H:16

Prefeitura transfere feriado do Dia do Servidor

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, para o dia 3 de novembro. A intenção é reorganizar o calendário de funcionamento da máquina pública municipal, em virtude da proximidade com o feriado do Dia de Finados, no dia 2 de novembro.

21 de Outubro 23H:27

Vacinação contra raiva já começou

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Raiva para cães tem previsão para término no dia 19 de novembro. A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde (MS) é imunizar 80% da população canina existente em Sergipe, que tem em torno de 330.000 animais nas zonas urbana e rural.

20 de Outubro 13H:32

PMA conclui pagamento da Educação

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, a Prefeitura de Aracaju conclui o pagamento dos servidores da Educação, incluindo os contratos temporários.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.