Poder e Cotidiano em Sergipe
8 de Maio 18H:18

Começam inscrições para o Enem 2017

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2017, já estão abertas, prosseguem até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de maio, e devem ser realizadas no site oficial.

8 de Maio 18H:01

Divulgados editais do Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE

As inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE começam na segunda-feira, 15, e seguem até 19 de maio.



5 de Maio 18H:21

Programa de Recuperação Fiscal concede desconto integral de multas e juros em Socorro

Estar em dia com o pagamento de suas obrigações tributárias é o desejo de todos os cidadãos e também empresários, afinal é dessa forma que a Gestão Municipal consegue arrecadar recursos e reverter esses valores em benefícios à população.

4 de Maio 15H:08

Governo divulga calendário de pagamento

O governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais nesta terça-feira, dia 09.

3 de Maio 15H:11

MPF/SE prepara Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público Federal em Sergipe informa que o edital para o Processo Seletivo de Estagiários será publicado ainda no mês de maio.

2 de Maio 20H:42

Detran altera horário de atendimento nesta quarta-feira, 03

Em virtude da realização da Assembleia Geral de Servidores nesta quarta-feira, 03, por convocação da diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), os atendimentos presenciais aos usuários e as vistorias estarão suspensos durante toda a manhã, porém os setores estarão abertos para prestar informações à população, remarcar os atendimentos e para a realização da coleta de biometria.

28 de Abril 19H:23

Serviços têm horários alterados no Dia do Trabalhador

Nesta segunda-feira, 1° de maio, é feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho. Por conta disso, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

20 de Abril 8H:25

Veja quais serviços da Prefeitura funcionam durante o feriado de Tiradentes

Em decorrência do feriado nacional desta sexta-feira, 21, Dia de Tiradentes, de acordo com a lei 10.607/2002, alguns serviços municipais terão seus horários de funcionamento alterados.

19 de Abril 19H:38

Governo de Sergipe abre processo seletivo para gestor e professor de educação básica no Ensino Integral

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Educação, torna público os editais de nº 09 nº 10/ 2017 para seleção e convocação por convite para Professores de Educação Básica ocupantes do cargo em provimento efetivo do Magistério da Rede Pública Estadual de Ensino, lotados exclusivamente, na Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) e nas Diretorias Regionais de Educação 1, 5, 6, 7, 8 e 9 para atuarem na equipe gestora e como professores de educação básica dos Centros Experimentais de Ensino Médio, de acordo com as diretrizes do Programa Estadual de Educação em Tempo Integral.

12 de Abril 9H:50

Confira o que abre e o que fecha no feriado

Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju decretaram ponto facultativo para os servidores estaduais e municipais nesta quinta-feira (13).

11 de Abril 19H:25

Emsurb informa funcionamento de feiras e mercados na Semana Santa

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os Mercados Centrais e os setoriais funcionarão normalmente nesta quinta-feira, 13.

11 de Abril 19H:22

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa

Para preservar as tradições histórico-culturais, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou, através do decreto nº 5.481, ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta Quinta-feira Santa, dia 13, véspera da Sexta-feira da Paixão, que é feriado nacional.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.