Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Setembro 6H:50

24 ruas serão bloqueadas durante esta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) dará suporte ao Desfile Cívico com a execução da Operação Independência e isolamento de 24 cruzamentos nas proximidades da avenida principal do desfile (Desembargador Maynard) das 5h30 da manhã às 14h.

6 de Setembro 7H:14

Confira o que abre e fecha em Aracaju no feriado desta quinta-feira, dia 7

Na próxima quinta-feira, 7, é feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil.



6 de Setembro 6H:59

Sexta não será ponto facultativo

A não decretação de ponto facultativo na próxima sexta-feira, 08, um dia após o feriado de 7 de setembro, fez com que a CDL, FCDL e Sindilojas aplaudissem a medida dos governo do Estado e Prefeitura de Aracaju por não aderir ao chamado “feriado imprensado”.

28 de Agosto 12H:14

Ceac estará no município de Cumbe

O Centro de Atendimento ao Cidadão, Ceac Itinerante, estará esta semana no Médio Sertão Sergipano, no município de Cumbe, a 90 km da capital.

15 de Agosto 14H:19

Ceac Itinerante está em Pedrinhas esta semana

De hoje, 15, até essa quinta-feira, 17, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac itinerante, encontra-se em Pedrinhas, no sul sergipano.

9 de Agosto 8H:24

Governo divulga calendário de pagamento

O Governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais nesta quarta-feira, dia 09, quando recebem os celetistas das Fundações de Saúde e servidores do Samu.

1 de Agosto 17H:32

Deso informa interrupção no abastecimento de água em bairros da capital

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em virtude de manutenção corretiva em equipamento eletromecânico na Estação Elevatória, haverá suspensão no fornecimento de água nesta quarta-feira, 02, das 9 às 13 horas, nas seguintes localidades:

28 de Julho 14H:16

Cinco bairros de Aracaju ficam sem água no domingo

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que neste domingo, 30 de julho, das 5h às 14h, haverá interrupção no abastecimento de água em alguns bairros de Aracaju, em virtude de um serviço de manutenção na rede.

27 de Julho 16H:03

Governo inicia pagamento de servidores neste sábado, 29

O Governo do Estado inicia o pagamento dos servidores estaduais, referente ao mês de julho, neste sábado, dia 29.

25 de Julho 18H:52

Bairros de Aracaju ficam sem água nesta quarta

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, em virtude de um serviço de manutenção na rede de abastecimento nas proximidades do Distrito Industrial de Aracaju, haverá suspensão no fornecimento de água nesta quarta-feira, 26, das 8h às 14h, nas seguintes localidades: Distrito Industrial de Aracaju, Inácio Barbosa, Beira Rio, Jardim Esperança, Parque dos Coqueiros, Beira Rio, São Conrado, Orlando Dantas, Augusto Franco e Avenida Tancredo Neves.

17 de Julho 18H:51

Ceac Itinerante leva serviços à população de General Maynard

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), está ofertando serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão - Ceac Itinerante - à população do município de General Maynard, no período de 18 a 20 de junho.

14 de Julho 15H:22

Mercado Albano Franco fecha na próxima segunda-feira para limpeza

Buscando tornar os espaços públicos mais atrativos e preservados para os munícipes, a Prefeitura de Aracaju tem intensificado a manutenção e limpeza em mercados públicos da capital.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.