Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Março 19H:00

Doadores de medula óssea serão isentos de inscrições em concursos públicos

Os doadores de medula óssea que concorrem a vagas nos concursos públicos de Sergipe, já podem requerer a isenção no pagamento da taxa de inscrição dos certames estaduais.



7 de Março 14H:30

Jackson Barreto afirma que PCCV será implantado em maio

O governador Jackson Barreto começou a semana de trabalho falando para os sergipanos em entrevista à TV Sergipe e 103 FM na manhã desta segunda-feira, dia 07.

4 de Março 16H:03

Justiça Federal determina recuperação de área ambiental em Aracaju

Através de ação movida pelo Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE), a Justiça Federal condenou o município de Aracaju e a União a restaurarem área de preservação permanente.

4 de Março 11H:18

TJSE realizará 1ª audiência por videoconferência em Sergipe

Está marcada para o dia 11 de março (sexta-feira), a realização da primeira audiência criminal por videoconferência de Sergipe. O detento será ouvido, às 9 horas, em uma sala equipada, no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, por uma magistrada que estará na 4ª Vara Criminal, no Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju.

4 de Março 8H:59

Georgeo solicita redução do ICMS sobre repelentes

Neste período, onde a Dengue, a Chikungunya e o Zika Vírus preocupam o País, qualquer atitude para ajudar no combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor dessas doenças é muito bem-vinda.

4 de Março 8H:37

Interior do Estado contará com atuação de cinco delegacias plantonistas

A partir de hoje, 4, a população do interior do Estado contará com cinco delegacias que funcionarão como plantonistas, ou seja, 24 horas. As Delegacias Regionais de Estância, Itabaiana e Propriá funcionarão 24 horas, com equipes fixas, todos os dias da semana.

4 de Março 8H:27

Valadares propõe a criação de Comissão Especial para debater Parlamentarismo

O Senado aprovou, nesta terça-feira (2), requerimento do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) que pede a criação de uma comissão especial para debater a adoção do parlamentarismo.

3 de Março 18H:32

MI garante R$ 2 milhões para amenizar efeitos da seca em Sergipe

O Ministério da Integração Nacional (MI) e o governo de Sergipe assinaram nesta quinta-feira (3/3) um termo de compromisso que garante R$ 2 milhões ao estado para complementar as ações de atendimento aos núcleos urbanos em restrição hídrica.

3 de Março 14H:34

“O povo está com saudade de Edvaldo Nogueira”, diz Emmanuel

“Lamento, mais uma secretário da Saúde caiu. A pasta é complexa, inclusive já chamei de ‘a morte’ porque não tem exame, tudo é difícil, complicado. Essa administração que aí está, disse que resolveria os problemas da área em seis meses, já tem quase quatro anos de gestão, se aproxima outra eleição e nada foi melhorado e as pessoas sofrem de canto a canto”.

3 de Março 14H:31

Valadares Filho estuda administrações líderes em aprovação, informa Bertulino

“O deputado federal Valadares Filho, pré-candidato do PSB à prefeitura Municipal de Aracaju, fez uma visita de reconhecimento e avaliação à administração da capital alagoana, Maceió, no último final de semana”, destacou o líder do partido na Câmara, vereador Bertulino Menezes, durante o grande expediente, na manhã desta quinta-feira (03).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.