Poder e Cotidiano em Sergipe
3 de Março 18H:32

MI garante R$ 2 milhões para amenizar efeitos da seca em Sergipe

O Ministério da Integração Nacional (MI) e o governo de Sergipe assinaram nesta quinta-feira (3/3) um termo de compromisso que garante R$ 2 milhões ao estado para complementar as ações de atendimento aos núcleos urbanos em restrição hídrica.

3 de Março 14H:34

“O povo está com saudade de Edvaldo Nogueira”, diz Emmanuel

“Lamento, mais uma secretário da Saúde caiu. A pasta é complexa, inclusive já chamei de ‘a morte’ porque não tem exame, tudo é difícil, complicado. Essa administração que aí está, disse que resolveria os problemas da área em seis meses, já tem quase quatro anos de gestão, se aproxima outra eleição e nada foi melhorado e as pessoas sofrem de canto a canto”.



3 de Março 14H:31

Valadares Filho estuda administrações líderes em aprovação, informa Bertulino

“O deputado federal Valadares Filho, pré-candidato do PSB à prefeitura Municipal de Aracaju, fez uma visita de reconhecimento e avaliação à administração da capital alagoana, Maceió, no último final de semana”, destacou o líder do partido na Câmara, vereador Bertulino Menezes, durante o grande expediente, na manhã desta quinta-feira (03).

3 de Março 14H:35

Para a FIES reforma da previdência é importante para o futuro do país

No atual quadro econômico do Brasil não há dúvidas de que a retomada das reformas é fundamental para aumentar a confiança de empresários e investidores, podendo assim reverter o quadro de recessão econômica. Dentre as reformas essenciais que a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) considera, está a reforma da previdência social.

3 de Março 11H:37

Rogério Carvalho: João Alves é incompetente e ultrapassado

Cumprindo o que disse em várias entrevistas no final de 2015, de que o ano de 2016 trabalharia intensamente para coordenar o processo de eleições no PT junto às suas forças internas, lideranças políticas do partido e sua militância, o presidente do PT em Sergipe, Rogério Carvalho, tem executado uma agenda em ritmo de campanha.

3 de Março 11H:23

Governador discute obras de saneamento na Funasa

O governador Jackson Barreto reuniu-se com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Henrique Pires, para tratar de obras de saneamento básico (abastecimento de água e esgoto) em diversos municípios sergipanos.

3 de Março 11H:15

Fábio Reis visita ministro Kassab com governador

Na tarde de ontem (02), o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) acompanhou o governador Jackson Barreto em audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. A liberação de recursos para o estado de Sergipe e habitação foram os principais temas do encontro.

3 de Março 6H:59

Valadares pede informações do governo sobre ações no combate a epidemias

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) apresentou ontem requerimentos aos Ministros da Saúde, das Cidades e da Integração Nacional, questionando, entre outras coisas, sobre os recursos repassados aos estados para o combate à dengue, à febre chicungunha e ao zika vírus.

3 de Março 11H:37

PEC fixa remuneração para defensores, delegados e auditores fiscais

Está em análise na Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 102/15, do deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP), que fixa o subsídio dos auditores fiscais da Receita Federal, dos auditores fiscais do Trabalho, dos delegados das polícias Federal e Civil e dos advogados e defensores públicos em 90,25% do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

2 de Março 18H:04

Jackson reúne-se com Dilma Rousseff para garantir investimentos em Sergipe

O governador Jackson Barreto está em Brasília cumprindo agenda administrativa e nesta quarta-feira, 02, reuniu-se com a presidenta Dilma Rousseff para solicitar celeridade nas obras de duplicação da BR-101 e a intervenção dela na viabilização de investimentos da empresa Apodi em Sergipe.

2 de Março 13H:56

Bertulino cobra coerência de Vinícius e dos aliados de João

Um debate verdadeiro e coerente sobre os problemas enfrentados pela população foi o desafio feito pelo líder do PSB na Câmara Municipal de Aracaju, vereador Bertulino Menezes, durante o pequeno expediente da sessão legislativa, na manhã desta quarta-feira (02).

2 de Março 13H:42

Emmanuel diz que, como vereador, ajuda a desenvolver Aracaju

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CM) na manhã desta quarta-feira, 2/3, para propor uma reflexão para as pessoas que criticam os políticos.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.