Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Março 13H:43

Novo terminal pesqueiro vai gerar renda e incrementar turismo na região dos mercados de Aracaju

Com área total de 1.256 m², o Terminal Pesqueiro Público de Aracaju é erguido na avenida Otoniel Dórea, em frente ao Mercado Antônio Franco, e conta com recursos provenientes do Governo Federal.

14 de Março 6H:59

Semana do Voluntário da Justiça Eleitoral começa hoje

Na próxima semana, de 14 a 18 de março de 2016, o TRE-SE promove a Semana do Voluntário da Justiça Eleitoral, que tem o objetivo de incentivar a colaboração popular nas eleições municipais deste ano.



14 de Março 13H:01

Manifestação contra Dilma reúne aracajuanos na Orla de Atalaia

Confira as principais notícias sobre as manifestações de domingo, em Aracaju:

11 de Março 17H:20

Torcidas organizadas que brigarem na zona cinzenta poderão ser punidas

As torcidas organizadas têm tomado caminhos diferentes à sua ideia original e, nos últimos anos, uma estranha ligação à violência tornou o termo um verdadeiro problema para as autoridades.

11 de Março 17H:12

Governador anuncia criação do Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura em Sergipe

O governador Jackson Barreto recebeu na tarde desta quinta-feira, 10, no Palácio de Veraneio, a coordenadora Geral do Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura, Renata Pinho Studart Gomes e o representante da Associação dos Magistrados Brasileiros no Comitê, o juiz sergipano, Edinaldo César Santos Júnior.

11 de Março 16H:55

Fábio Reis inaugura primeira obra em Lagarto

Na manhã desta sexta-feira (11), o deputado federal Fábio Reis e o prefeito de Lagarto, Lila Fraga, inauguraram a obra de pavimentação e a construção da praça de lazer do Povoado Pindoba, em Lagarto. Esta foi a primeira obra inaugurada pelo parlamentar, que possui, atualmente, outras 40 obras a serem realizadas, somente no município de Lagarto.

11 de Março 16H:53

Governo autoriza concurso para o Corpo de Bombeiros e agilidade nas promoções

Na manhã desta sexta-feira, 11, o secretário de estado da segurança pública, João Batista Santos Júnior, participou de uma formatura militar geral no quartel central do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, onde o comando geral lhe deu boas vindas e anunciou o resultado de demandas que foram autorizadas pelo Governo do Estado.

11 de Março 12H:58

Presidente do TRT20 é eleito Conselheiro do CSJT

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, foi eleito, no dia 10/03, durante a 1ª Reunião Ordinária do Coleprecor – Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho, para compor o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), pelo prazo de dois anos.

11 de Março 13H:00

“Queremos reforçar o atendimento aos pacientes com câncer em Sergipe”, diz Jackson

O governador Jackson Barreto reservou a manhã desta quinta-feira, 10, para verificar como andam os cuidados com a saúde dos sergipanos.

11 de Março 13H:30

Taxa de desemprego entre os jovens preocupa deputado

O deputado federal Adelson Barreto (PTB) ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (10), para registrar sua preocupação com a crescente taxa de desemprego, sobretudo entre pessoas de 18 a 24 anos.

11 de Março 7H:42

Robson Viana consegue emendas importantes para Obras, Saúde e Cultura

Através de uma intensa articulação política e muita conversa, o deputado estadual Robson Viana (PMDB) conseguiu viabilizar a liberação de três importantes emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2016, que irão beneficiar Aracaju e Sergipe.

11 de Março 7H:37

Vereador Lucas Aribé critica Plano de Mobilidade Urbana de Aracaju

Na semana passada, o vereador Lucas Aribé (PSB) foi o único parlamentar que fez questão de participar de todas as audiências públicas de revisão do Plano de Mobilidade Urbana, promovidas pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - SMTT, por saber a importância do tema para a cidade.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.