Poder e Cotidiano em Sergipe
17 de Junho 7H:23

Polícia Militar reforça policiamento no Centro da capital sergipana

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Segurança Pública, reforçou a segurança no Centro Comercial de Aracaju no mês de junho por meio de bases estratégicas e aumento de contingente policial.

17 de Junho 7H:30

Marina Silva fala sobre a crise política no Roda Viva

O Roda Viva recebe a ex-senadora Marina Silva na próxima segunda-feira (20/6), ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura. Porta-voz da Rede Sustentabilidade, Marina irá abordar a crise política brasileira e suas possíveis soluções, entre outros assuntos.



16 de Junho 17H:55

Governador inaugura obras no Sul e Centro Sul de Sergipe

O governador Jackson Barreto entregará à população de Salgado, nesta sexta-feira, 17, a pavimentação de diversas vias no núcleo urbano do município do Sul Sergipano.

16 de Junho 17H:51

Tribunal de Contas fará auditoria na área da Saúde em 12 municípios

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou na sessão plenária desta quinta-feira, 16, a propositura da conselheira Angélica Guimarães para realização de Auditoria Operacional na área da Saúde nos 12 municípios sob a jurisdição da 6ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI), ou seja, sua área de atuação.

16 de Junho 17H:47

TCE determina que Areia Branca não realize despesas com festejos juninos

Após constatar pendências relacionadas ao pagamento dos servidores no município de Areia Branca, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu expedir medida cautelar determinando que a prefeita da localidade se abstenha de realizar despesas para cumprimento da programação dos festejos juninos.

16 de Junho 13H:58

Polícia desmonta quadrilha especializada em estelionato em SE e BA

O Departamento de Defraudações da Polícia Civil, com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), do Grupamento Especializado de Repressão e Buscas (GERB) e de diversas delegacias da capital e do interior, desarticulou na manhã dessa quarta-feira, 15, em Aracaju, Boquim e Pedrinhas (SE) e em Paripiranga (BA), uma associação criminosa especializada no crime de estelionato. Foram expedidos pela Justiça 14 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.

16 de Junho 14H:00

TRT20 fará concurso público para preenchimento de cinco cargos

O presidente do TRT da 20ª Região, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, aprovou o projeto básico que define as condições de contratação de empresa ou instituição que se responsabilizará pela execução do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do órgão, e indica, também, os cargos que integrarão o certame.

16 de Junho 13H:33

Escolas estaduais registram 15 ocorrências policiais em 2015

O secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho, esteve reunido com a cúpula da Segurança Pública para traçar ações preventivas para combater a ação da marginalidade nas imediações das unidades escolares da rede pública estadual.

16 de Junho 12H:50

Nitinho faz pleito em nome de escolas particulares

Em nome das escolas particulares de Aracaju, o vereador Nitinho (PSD) revelou hoje (16) que os colégios são obrigados a pagar o Imposto Sobre Serviços (ISS) à Prefeitura à vista referente aos 12 meses, no ato da matrícula dos alunos.

16 de Junho 12H:40

“Defendo aumento dos conselheiros tutelares", afirma Emmanuel

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 16, para falar que sempre apoiou os conselheiros tutelares e informar que votará a favor do projeto que beneficia a categoria e que reajusta os salários. 

16 de Junho 14H:05

Prefeito envia à Câmara projeto que congela o IPTU de Aracaju por quatro anos

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Vinícius Porto (DEM), recebeu agora há pouco da secretária de Governo, Marlene Calumby, projeto que reduz o IPTU dos imóveis não edificados e congela por quatro anos o reajuste do imposto.

15 de Junho 18H:15

Governo de Sergipe avança no Ranking Nacional da Transparência

Os resultados da segunda fase do Ranking Nacional da Transparência, divulgados pelo Ministério Público Federal (MPF) este mês, mostram que o Governo de Sergipe avançou na pontuação apresentando melhora significativa, no índice de transparência, ao saltar de 5,7 para 8,1.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.