Poder e Cotidiano em Sergipe
27 de Junho 19H:21

Jackson deve mesmo se aposentar após 2018

Com o anúncio de que o PMDB pretende ter candidato ao governo em 2018, contando com o apoio do PC do B e PT (apenas para começar), ganha força a tese de que o governador Jackson Barreto pretende mesmo se aposentar.

27 de Junho 19H:02

São Pedro: Confira abertura e fechamento dos mercados, feiras e Parque da Sementeira

A Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) comunica que na próxima quarta-feira, 29, celebração pelo Dia de São Pedro, os Mercados Setoriais de Aracaju, incluindo os Mercados Centrais, funcionarão normalmente, seguindo seus respectivos horários de abertura e fechamento.



27 de Junho 18H:44

Em greve, servidores da Saúde farão manifestação sexta-feira na Prefeitura

Os servidores municipais da Saúde decidiram pela manutenção da greve que já dura 27 dias e pela realização de uma manifestação na frente do Centro Administrativo da Prefeitura na próxima sexta-feira (1º), às 7 horas, como forma de protesto pela falta de reajuste salarial e pelo atraso no pagamento do salário.

27 de Junho 16H:50

PMDB anuncia apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira

O PMDB comunicou hoje seu apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) a prefeito de Aracaju. O anúncio foi feito pelo governador Jackson Barreto (PMDB), que também confirmou a desistência do partido em apresentar uma candidatura própria, com o ex-secretário Zezinho Sobral.

27 de Junho 16H:08

São João: Samu registra mais de mil aberturas de chamado no feriado prolongado

Responsável pelos atendimentos de assistência pré-hospitalar na Rede Estadual de Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) registrou 1.165 aberturas de chamado para o serviço no feriado prolongado de São João (de 23 a 25 de junho).

27 de Junho 11H:50

Reprovação a Temer chega a 70% e é a mais alta desde agosto de 2015

A reprovação a Dilma Rousseff diminuiu depois de seu afastamento. O percentual que reprova a petista retraiu para 75% em junho, queda de cinco pontos percentuais ante maio e de nove pontos percentuais em relação a abril. A aprovação ao nome de Dilma subiu a 20% em junho, alta de 5 pontos percentuais ante maio.

27 de Junho 11H:38

Governo do Estado abre inscrições para mais de 600 vagas em cursos técnicos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), abriu inscrições para cursos técnicos nos municípios de Neópolis, Propriá e Boquim. Estão sendo ofertadas 400 vagas para o Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis.

27 de Junho 11H:22

Sergipe perde 11 mil postos de trabalho em 2016

De acordo com os dados do CAGED, em maio de 2016 foram eliminados 1.563 empregos celetistas, equivalente à retração de 0,53% em relação ao estoque de assalariados com carteira assinada do mês anterior.

23 de Junho 14H:26

Poda de Árvores: Problemas em mais uma licitação da Emsurb?

O BLOG DO MAX recebeu a informação de que há suspeita de problemas e talvez até mesmo favorecimento de uma empresa, em mais uma licitação da Emsurb. O certame é destinado à poda de árvores.

23 de Junho 12H:46

Governo entrega obras de urbanização em Malhador

Nesta segunda-feira, dia 27, o governador Jackson Barreto visita o município de Malhador para entregar investimentos em urbanização, saúde e esportes. O investimento superior a R$ 922 mil levará mais conforto e qualidade de vida para os moradores. As solenidades começam a partir das 15 horas.

22 de Junho 19H:14

Sergipe terá redução de 3,1% nas tarifas do Gás Natural

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Sergipe - Agrese, publicou no Diário Oficial, portaria autorizando uma redução média de 3,1% nas tarifas do gás natural praticadas pela concessionária Sergipe Gás S/A- Sergas. A redução vai beneficiar consumidores dos segmentos comercial, veicular, industrial, residencial, comprimido e de cogeração.

22 de Junho 19H:06

Presidente do TCE recebe dos sindicatos da saúde denúncias contra a Prefeitura de Aracaju

A perda de recursos financeiros advindos do Ministério da Saúde para Prefeitura Municipal de Aracaju, o excesso de contratação por Recibo de Pagamento a Autônomo (RPA) e o desvio dos procedimentos das Unidades de Saúde para Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) foram algumas das denúncias levadas pela comissão intersindical da saúde para o conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), Clóvis Barbosa, nesta quarta-feira (22), durante reunião na sede do Tribunal.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.