A partir de hoje (27), comerciantes podem cobrar preços diferentes para compras feitas em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. A Medida Provisória 764, que autoriza a prática, foi publicada na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial da União.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), por meio do seu conselheiro-presidente, Clóvis Barbosa, emitiu medida cautelar na manhã desta terça-feira, 27, determinando a suspensão das convocações dos aprovados no concurso público do município de Pinhão, realizadas no período dos 180 dias anteriores ao final do mandato do atual prefeito.
O Governo do Estado de Sergipe inaugurou nesta segunda-feira, 26, três sistemas simplificados de abastecimento de água nos povoados Minante e Colônia Sapé, e no Assentamento Dorcelina Folador, em Itaporanga D’Ajuda.
A partir do dia 2 de janeiro, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) terá um novo visual e mais requisitos de segurança. Uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito, de maio deste ano, deu prazo até 31 de dezembro para que os departamentos nacionais de Trânsito dos estados e do Distrito Federal se adequem aos novos procedimentos.
A eleição dos sete novos integrantes da Mesa e dos quatro suplentes será no dia 2 de fevereiro, às 9h. Para ser eleito, o candidato precisa de maioria absoluta dos votos em primeira votação ou ser o mais votado no segundo turno. A votação é secreta e realizada em cabines eletrônicas.
Hoje, dia 27, o governador Jackson Barreto entrega obras de infraestrutura e mobilidade urbana em Laranjeiras. Os investimentos na avenida Antônio Carlos Franco, rodovia Walter Franco e pavimentação do Conjunto José Monteiro Sobral somam R$ 5.873.247 e melhoram a vida dos moradores do município. As solenidades têm início às 16 horas, no bairro Pastora.
O governador Jackson Barreto concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira, 26, ao programa Balanço Geral, da TV Atalaia, e anunciou que, em janeiro, será dada a ordem de serviço para as obras do Hospital do Câncer. Ele informou que houve a licitação e duas empresas venceram o processo.
O conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), deferiu nesta segunda-feira, 26, pedido de medida cautelar determinando a suspensão do leilão de bens da Prefeitura de Japaratuba, a ser realizado no dia 27/12/2016, às 9h, tendo por objeto veículos automotores em condições de uso.
Da escolha da semente, passando pela etapa da compra, entrega e fornecimento do apoio técnico. É dessa forma que o Governo do Estado auxilia os produtores de arroz do Baixo São Francisco.
Está em análise na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) projeto que modifica a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para prever a contratação de um trabalhador para múltiplas funções, ao lado da já regulamentada contratação por especificidade ou predominância de função.
O governador Jackson Barreto entrega, nesta segunda-feira, 26, às 15h, obras em benefício da população de Itaporanga D’Ajuda. Nos povoados Colônia Sapé, Minante e no Assentamento Dorcelina Folador, o Governo do Estado inaugurará os Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água. Em Itaporanga estão sendo investidos R$ 582.976 em cinco Sistemas Simplificados de Abastecimento, que beneficiarão 164 famílias.
Para o deputado federal Fábio Reis (PMDB), a conjuntura política é hoje favorável a Sergipe, por possui um governador do mesmo partido do presidente. Isso, segundo ele, deve fazer com que mais recursos federais cheguem ao estado, já no próximo ano.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!