Poder e Cotidiano em Sergipe


5 de Dezembro 5H:36

Márcio Macêdo apresenta projeto de lei que altera o nome do aeroporto para Marcelo Déda Chagas

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) apresentou ontem o Projeto de Lei nº 6.884/2013, que altera o nome do Aeroporto Internacional de Aracaju, atualmente denominado “Santa Maria”, para “Governador Marcelo Déda Chagas”. Na justificativa da proposta, o parlamentar ressalta a importância da homenagem ao fazer uma ampla apresentação da trajetória política do governador Marcelo Déda, que faleceu no dia 2 de dezembro de 2013, aos 53 anos.

5 de Dezembro 5H:08

Governo quer reduzir venda de produtos com agrotóxicos

A parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES), através da Diretoria de Vigilância Sanitária (Divisa), e a Associação Sergipana de Supermercados (ASES), para reduzir o consumo de alimentos hortifrutigranjeiros com índices inaceitáveis de agrotóxicos ou com produtos proibidos, resultou no lançamento do programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos (Rama) em Sergipe.

5 de Dezembro 5H:07

Jackson determina que novo viaduto do Detran seja totalmente liberado na sexta, 6

O novo viaduto do Detran é uma obra do Governo do Estado, num investimento de R$ 24,6 milhões

A inauguração da duplicação do Viaduto do Detran, que seria nesta quinta-feira, dia 5, foi adiada em virtude da morte do governador Marcelo Déda, para um data a ser definida. Por determinação do governador do Estado, Jackson Barreto, as alças de acesso aos conjuntos Sol Nascente, Juscelino Kubitschek e Santa Lúcia, o acesso à avenida Rio de Janeiro, pela Tancredo Neves no sentido Oeste-Leste (do Terminal Rodoviário ao DIA) serão liberados a partir desta sexta-feira, dia 6, pela manhã, para oferecer maiores fluidez no tráfego de veículos na região.

4 de Dezembro 20H:38

Fábio Reis homenageia Déda na Câmara

Durante reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, o deputado federal Fábio Reis (PMDB) fez uma homenagem ao governador de Sergipe, Marcelo Déda, falecido dia 02 de dezembro. “Déda fez parte da minha trajetória política. Fizemos campanha juntos, quando dividimos o mesmo palanque”, lembrou o parlamentar.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.