Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Dezembro 17H:28

Brasil encara Croácia, México e Camarões

Foto: Reprodução/Gazeta Press
O sorteio da Copa do Mundo de 2014 definiu nesta sexta-feira que a Seleção Brasileira enfrentará Croácia, México e Camarões na primeira fase do torneio. Realizado na Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, o evento também definiu o grupo D como o mais difícil da competição, já que terá três campeões mundiais: Uruguai, Itália e Inglaterra, além da Costa Rica.

6 de Dezembro 17H:25

Governo realiza cadastramento para regularização fundiária

Com o objetivo de garantir moradia digna a milhares de famílias residentes em Aracaju, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) deu início ao processo de Regularização Fundiária e está realizando o cadastramento de todas as famílias residentes no Conjunto Antônio Carlos Valadares, no bairro Santa Maria.



6 de Dezembro 15H:00

André Moura é eleito vice-presidente da Comissão que analisa a PEC da Invalidez

O deputado federal e líder do PSC, André Moura, foi eleito na tarde da última quarta-feira, 04, como vice-presidente da Comissão Especial que analisa a PEC 170/12, que dá nova redação ao inciso I do § 1º do art. 40 da Constituição Federal, e garante proventos integrais ao servidor que se aposentar por invalidez, de autoria da deputada Andreia Zito (PSDB/RJ).

6 de Dezembro 11H:16

Laboratório do Huse realizou 760 mil exames em 10 meses‏

Em funcionamento há dois meses em um novo espaço, o laboratório de análises clínicas do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) comprova, através das estatísticas e da qualidade no atendimento, porque é classificado como “excelente” pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ). O serviço oferecido tem apresentado uma produção crescente a cada ano, além de possuir um elevado complexo tecnológico que aprimora a assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

6 de Dezembro 10H:40

Mesmo endividada, Petrobras bate recorde de investimentos

O ajuste abaixo do esperado para a gasolina e o diesel, além da indefinição quanto à política de reajustes, fizeram as ações da Petrobras despencarem mais de 10% nesta semana, uma perda de valor para a empresa estimada em cerca de R$ 24 bilhões. A pressão do governo em manter os preços baixos para controlar a inflação, que tem gerado o endividamento na empresa, no entanto, não impactou nos investimentos da estatal.

6 de Dezembro 10H:22

Centros de compra fecham mais tarde

Para buscar atrair um maior número de consumidores e garantir o lucro proveniente do Natal e do Ano Novo, os shoppings e o Centro comercial de Aracaju ampliaram o horário do expediente. Durante a semana, quando os estabelecimentos fecham, normalmente às 18h, o consumidor terá três horas a mais para garantir as compras para o Natal e o Réveillon.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.