Poder e Cotidiano em Sergipe
26 de Novembro 7H:14

Governador vai a Brasília solicitar duplicação da BR-235

O governador Jackson Barreto viajou para Brasília na tarde de ontem com a perspectiva de ampliar as ações de mobilidade em Sergipe. Ele se reunirá com o Ministério do Transporte e o Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) para solicitar a competência para projetar a obra de duplicação da BR 235 a partir do povoado Terra Dura, na divisa entre Ribeirópolis e Itabaiana, até Aracaju.



26 de Novembro 6H:20

PMDB Mulher lança programa Mulher em Ação

Neste sábado, dia 28, o Diretório Estadual do PMDB Mulher lança em Sergipe o projeto “Mulher em Ação”. O evento vai reunir militantes dos 41 municípios que já possuem atuação do PMDB Mulher e acontecerá às 9 horas da manhã, no hotel Mercury, na Orla de Atalaia.

26 de Novembro 7H:21

Confira o índice de infestação do Aedes Aegipty em cada bairro de Aracaju

Até o momento, são 10 casos confirmados de Chikungunya no município de Aracaju, foram realizadas 300 coletas de sangue para sorologia, sendo 158 não reagentes, 132 foram positivos para Dengue e 10 para Chikungunya.

26 de Novembro 6H:06

Subvenções: se é direito do parlamentar indicar e não há irregularidades, por que condenar?

Nessa sexta-feira, dia 27/11, acontece o meu julgamento no caso relativo às verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe.

25 de Novembro 21H:55

Jackson Barreto autoriza obra que liga avenidas Rio de Janeiro a Gasoduto

A construção da via que vai ligar as avenidas Augusto Franco, popularmente conhecida como Rio de Janeiro, a Gasoduto, no Orlando Dantas, foi autorizada na manhã desta quarta-feira, 25, pelo governador Jackson Barreto.

25 de Novembro 21H:38

Mais um envolvido em desvio das verbas de subvenção é detido

No final da manhã desta quarta-feira, 25, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública prendeu Thiago Menezes Farias, 20, filho de Wilson e Edivânia Farias presos na terça-feira, 23, pelo desvio das verbas de subvenção doadas pela Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) à Associação Sergipana de Produtores de Eventos (Aspe).

25 de Novembro 19H:07

Cerca de 1.600 novos empregos são gerados este ano em Sergipe

Somente neste ano foram instaladas 23 novas indústrias no Estado de Sergipe, que geraram 1.596 empregos e um investimento de R$ 84 milhões.

25 de Novembro 18H:55

Prefeitura monta programação especial para Natal e Réveillon 2016

Os festejos de fim do ano se aproximam e a Prefeitura Municipal de Aracaju está de braços abertos para acolher as festividades e enfeitar a capital com as luzes e cores da época.

25 de Novembro 13H:25

Sergipe notifica 4.372 casos de Aids

O Brasil é referência mundial no combate à Aids. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), desde quando foi descoberta há 30 anos, as ações de prevenção tiveram início, o que fez com que a epidemia fosse controlada.

25 de Novembro 13H:13

CDL anuncia chegada de Papai Noel e modificação de horários do comércio

O Papai Noel já tem data e horário para chegar ao Centro da cidade e espalhar o clima natalino entre clientes, lojistas e trabalhadores do comércio.
 

25 de Novembro 13H:10

“O Governo do Estado dá um grande passo para melhorar a mobilidade urbana”, diz Max

“Hoje é um dia importante pra cidade de Aracaju. O Governo do Estado dá um grande passo para melhorar a mobilidade urbana em nossa cidade, com a assinatura da ordem de serviço para obra que fará a interligação entre as avenidas Augusto Franco e Gasoduto”, disse o vereador Max Prejuízo (PSB), ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 25/11.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.