Poder e Cotidiano em Sergipe
25 de Novembro 12H:00

Peritos querem se separar da Polícia Civil e Federal

O deputado federal André Moura (PSC) reuniu-se ontem com uma comissão de peritos criminais para tratar da tramitação da PEC 117/15 que separa a perícia oficial de natureza criminal das polícias civis e federal e institui a perícia criminal como órgão de segurança pública.
 

25 de Novembro 6H:30

Polícia prende envolvidos no esquema de desvio das subvenções

A Polícia Civil (PC), por meio do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), juntamente com o Grupo de Combate à Improbidade Administrativa do Ministério Público Estadual (MPE) apresentaram na tarde de ontem detalhes sobre os desdobramentos das investigações relacionadas aos desvios das verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).



25 de Novembro 6H:20

Desemprego cai em Sergipe e supera perspectiva regional e nacional

Dados levantados pelo Observatório de Sergipe do governo demonstram que o desemprego caiu no estado. o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os resultados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua), em que Sergipe apresenta a menor taxa de desocupação (8,6%) desde o início da série histórica em 2012.

25 de Novembro 6H:15

Detran/SE implanta agendamento de vistoria em todas as unidades

A partir de hoje todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito   (Detran/SE), da capital e interior do Estado, estarão com agendamento para vistoria de veículos.

25 de Novembro 6H:10

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio 2016

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio 2016 em Taquari-Vassouras (SE). Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras, até dia 18 de dezembro.

25 de Novembro 6H:00

Resultados demonstram que Sergipe é referência nacional em Transparência Pública

 Levantamento da Controladoria-Geral do Estado de Sergipe (CGE/SE), nos quatro anos de vigência da Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação Pública (LAIP), demonstra que os Órgãos e Entidades do Governo de Sergipe estão em destaque no fornecimento de informações aos cidadãos e entidades da sociedade civil.
 

24 de Novembro 18H:20

Vereador Iran Barbosa denuncia situação de abandono do Centro da cidade

A situação precária dos calçadões, das ruas e dos abrigos de espera dos ônibus coletivos localizados na Capital foi tema do discurso do vereador Iran Barbosa, na Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta terça-feira, 24.

24 de Novembro 18H:36

Governo autoriza interligação da Avenida Augusto Franco com Gasoduto

Nesta quarta-feira, 25, o governador Jackson Barreto autoriza o início das obras da interligação da Avenida Augusto Franco com a Avenida Gasoduto, no Conjunto Orlando Dantas (Bairro São Conrado), e todos os seus acessos.

24 de Novembro 18H:33

Obra da Praia Formosa ganha ritmo e entra em nova etapa

A urbanização do novo calçadão da Praia Formosa, localizado no barro 13 de Julho, prossegue e uma nova etapa começa a dar forma ao belo conjunto arquitetônico e urbanístico que fundamenta a obra.

24 de Novembro 13H:42

Município prorroga prazo para regularização de débitos tributários

 A Secretaria Municipal da Fazenda, no intuito de possibilitar que os Contribuintes possam regularizar seus débitos tributários, informa que foram reeditadas as condições para facilitar aos contribuintes quitarem seus débitos com o município de Aracaju.

24 de Novembro 14H:10

Emmanuel desafia Administração Municipal e apresenta Plano Diretor

Cansado de esperar o envio do Plano Diretor à Câmara Municipal de Aracaju (CMA) pelo Executivo Municipal, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) decidiu apresentar um novo projeto. O Projeto de Lei Complementar 09/2015 apresentado na Câmara, foi elaborado pelo então prefeito, Marcelo Déda.

24 de Novembro 6H:15

Nome de Belivaldo é mais lembrado para disputar o governo do Estado em 2018

Entre os aliados do governador Jackson Barreto (PMDB), o nome do vice-governador Belivaldo Chagas (PSB) é hoje, sem sombras de dúvidas, o mais lembrado para disputar o governo do Estado em 2018. 
 

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.