Poder e Cotidiano em Sergipe
3 de Dezembro 17H:19

Gustinho Ribeiro presta esclarecimento sobre resultado do julgamento do TRE

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), usou a tribuna no grande expediente da sessão Legislativa na manhã dessa quinta-feira (3), para prestar esclarecimento ao povo de Sergipe, aos eleitores, familiares e amigos o resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pela cassação do mandato dele, além de pagamento de multa no valor de R$ 106 mil e a inelegibilidade por oito anos.

3 de Dezembro 17H:11

“O impeachment contra Dilma é um golpe na democracia”, diz Emmanuel

“Eu não poderia, como vereador do povo, deixar de falar sobre o processo de impeachment aberto contra a presidente Dilma Rousseff. Impeachment não, golpe de estado! Golpe na democracia. Essa que é a verdade. E vejam só: Dilma sendo julgada por Eduardo Cunha, que descobriram dinheiro dele na Suíça”, declarou o vereador Emmanuel Nascimento (PT), durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 3/12, ao defender a presidente da República. 



3 de Dezembro 14H:02

CMA entrega a estudantes Prêmio de Poesias Governador Marcelo Déda

Com a entrega do II Prêmio de Poesia Governador Marcelo Déda, a manhã desta quinta-feira (3) foi de lembranças e homenagens ao ex-governador por Sergipe, Marcelo Déda, falecido há dois anos, vítima de um câncer.

3 de Dezembro 13H:43

Anderson diz que prédios abandonados na Orla dão má impressão aos turistas

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (3), para expor preocupação com alguns prédios abandonados na Orla da Atalaia, Zona Sul da Capital, principal cartão postal da cidade.

3 de Dezembro 13H:41

Max defende a categoria de jornalista

Durante a sessão desta quinta-feira (3) o vereador Max prejuízo (PSB) reclamou da maneira como o vereador Agamenon Sobral (PHS) tem tratado algumas categorias.

3 de Dezembro 13H:07

Ferreira Costa vai inaugurar Home Center em Aracaju

A maior rede do Norte e Nordeste em material de construção e decoração vai ganhar sotaque sergipano. Ao completar 131 anos de fundação e com três lojas em Pernambuco (Garanhuns e Recife) e uma em Salvador (Bahia), a Ferreira Costa amplia seus planos de expansão no Nordeste e chega este mês a Aracaju.

3 de Dezembro 11H:48

HU abre inscrições para residência médica nesta sexta, dia 4

A Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (Coreme/HU-UFS) abre nesta sexta-feira, 4, as inscrições para o Programa de Residência Médica ano 2016.

3 de Dezembro 6H:27

TRE/SE cassa mandato dos deputados estaduais Gustinho Ribeiro e Jeferson Andrade

No sétimo dia de julgamentos do caso das verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) condenou os deputados Luiz Augusto Carvalho Ribeiro Filho, o Gustinho Ribeiro, e Jeferson Andrade, à perda de mandato e multa máxima de R$ 106 mil.

3 de Dezembro 6H:19

Valadares Filho critica medidas do Governo Federal que mudariam economia do país

As medidas adotadas pelo Governo Federal para contornar a crise econômica, apreciadas e aprovadas pelo Congresso Nacional, preocupam o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE).

2 de Dezembro 19H:49

Adierson Monteiro deixa o PSDB

O empresário Adierson Monteiro se desfilou do PSDB nesta quarta-feira, 02.

3 de Dezembro 6H:00

Proinveste: rodovia Japoatã- Propriá está com 80% dos serviços concluídos

Mais uma obra estruturante financiada pelo Programa de Apoio ao Investimento nos Estados (Proinveste) ganha forma e, muito em breve, integrará o rol das grandes intervenções de mobilidade urbana executadas pelo Executivo Estadual.

2 de Dezembro 19H:01

Diretores da Codise se reúnem com servidores para falar do PDI

A Diretoria da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise) reuniu durante a manhã desta quarta-feira, 02, os seus funcionários para esclarecer pontos e retirar dúvidas a respeito do Plano de Desligamento Incentivado (PDI).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.