Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Dezembro 12H:08

Projeto quer Guarda Municipal atuando nos ônibus e terminais

Com a finalidade de coibir a violência e o vandalismo, o vereador Max Prejuízo apresentou na Câmara Municipal o Projeto de Lei (PL) n° 205/2015 que dispõe sobre a adoção de ações preventivas por parte da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) nos ônibus e terminais de transporte coletivo.

9 de Dezembro 12H:00

Jailton é contra reajuste da passagem do transporte coletivo de Aracaju

Compreendendo o momento econômico delicado vivenciado por todos os cidadãos aracajuanos assim como os demais brasileiros, o vereador Jailton Santana (PSC) utilizou o pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira (9) para declarar que reprova qualquer possibilidade de reajuste da tarifa paga pelos usuários do transporte coletivo da Grande Aracaju.



9 de Dezembro 6H:00

Receita abre consulta ao último lote de restituições do IR 2015

A Receita Federal abre hoje (9) a consulta ao sétimo e último lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2015. Estão no lote 2.721.019 contribuintes, totalizando mais de R$ 3,4 bilhões.

9 de Dezembro 7H:16

Em Brasília, Jackson cobra implantação do canal de Xingó

O governador Jackson Barreto discutiu o andamento do projeto do Canal de Xingó ontem, dia 08, em reunião com o presidente da Codevasf, Felipe Mendes de Oliveira, técnico dos ministérios da Integração Nacional, do Desenvolvimento Agrário e do Incra.

7 de Dezembro 19H:52

Feriado de Nossa Senhora da Conceição: veja o que abre e fecha em Aracaju

Nesta terça-feira (8) será comemorado o dia da Nossa Senhora da Conceição - padroeira da capital sergipana.

7 de Dezembro 19H:35

TCE estabelece os índices definitivos de ICMS para 2016

Foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 07, os índices percentuais definitivos das quotas de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e SErviços (ICMS) pertencentes aos municípios sergipanos para o ano de 2016.

7 de Dezembro 19H:20

"Impeachment não tem consistência técnica, nem base legal", diz Márcio Macêdo

O secretário nacional de Finanças do PT, Márcio Macêdo, reforçou nesta segunda-feira (7) sua posição contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

7 de Dezembro 17H:29

Exército Brasileiro, em Sergipe, se une ao Estado na luta contra o Aedes aegypti

A luta contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zica Vírus, ganhou hoje, 7, um forte aliado.

7 de Dezembro 17H:14

Valadares Filho diz que João Alves frustra a população com seu governo

Durante entrevista, na manhã de hoje (7), aos jornalistas Alex Carvalho e Magna Santana, na Ilha FM, o deputado federal Valadares Filho disse que o prefeito João Alves Filho frustra a população de Aracaju com seu governo inoperante.

7 de Dezembro 17H:00

Fábio Reis entrega equipamentos e participa de solenidades em Tobias Barreto

O deputado federal e vice-líder do PMDB na Câmara, Fábio Reis (PMDB), esteve duas vezes em Tobias Barreto na última semana, onde participou da entrega de caminhões, na segunda (30) e na sexta (04), quando acompanhou a assinatura de diversas ordens de serviço que serão realizadas graças às emendas que destinou à cidade.

7 de Dezembro 5H:17

"Impopularidade não é motivo para perda de mandato", diz Gama

Sobre o processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef (PT), o presidente estadual do PMDB, João Augusto Gama, afirma que ninguém pode perder o mandato por impopularidade.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.