Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Junho 19H:48

“Alguns secretários queimam o governo”, afirma Fábio Reis

"Nosso candidato a Governador já está decidido e será Belivaldo Chagas. E um senador será Jackson Barreto, isto já é fato consumado, não se discute mais".

14 de Junho 21H:00

Edvaldo esclarece motivos para não-realização do Forró-Caju neste ano

O prefeito Edvaldo Nogueira informou, nesta quarta-feira (14), que a edição deste ano do Forró-Caju não será realizada. Em coletiva de imprensa, o gestor municipal reafirmou seu posicionamento de não utilizar recursos próprios da administração na festa para não comprometer a prestação dos serviços à população.



14 de Junho 20H:53

TV Alese tem nova programação e expande o sinal para a grande Aracaju

Já está no ar a nova programação da TV Alese, canal 48.2 – a emissora da Assembleia Legislativa de Sergipe. O lançamento aconteceu no último dia 12.

14 de Junho 20H:33

Fechado acordo dos limites territoriais entre Sergipe e Bahia

Na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira, 14, para conclusão do relatório dos limites territoriais dos estados da Bahia e Sergipe, se chegou a um consenso.

14 de Junho 20H:29

Edvaldo empossa Jorge Santana

Com foco no fortalecimento das cadeias produtivas do município e no compromisso de tornar Aracaju uma Cidade Inteligente, o prefeito Edvaldo Nogueira empossou, na manhã desta quarta-feira (14), o engenheiro e empresário Jorge Santana como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo.

14 de Junho 13H:45

Prefeitura não fará Forró Caju

Foi confirmado no início da tarde de hoje: O Forró Caju não será realizado este ano. O prefeito vai conceder uma entrevista coletiva às 16 horas de hoje, para falar sobre o assunto

14 de Junho 9H:43

Ministério da Saúde quer proibir venda de refil de refrigerante em fast-foods

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, assinou ontem (13), novo acordo com a Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia) para melhorar o perfil nutricional dos alimentos industrializados.

14 de Junho 9H:05

Divulgada atrações do Arraiá do Povo

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), divulgou o resultado do Chamamento Público que selecionou artistas para se apresentar no Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo 2017. O Edital selecionou 52 atrações entre quase 200 que se inscreveram.

14 de Junho 9H:40

Comissão aprova auxílio de até R$ 300 para mãe solteira carente

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados aprovou proposta do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) que garante auxílio de até R$ 300 à mãe solteira que não tiver condições de se sustentar.

13 de Junho 19H:08

Deputados aprovam PL que institui o piso do advogado

Os deputados estaduais aprovaram nessa terça-feira (13), nas Comissões Temáticas e em plenário, o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que estabelece o piso salarial do advogado empregado no âmbito do Estado de Sergipe.

13 de Junho 19H:13

Secretário e técnicos da Seplag vão a Salvador discutir limite territorial

Nesta quarta-feira (14), o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, o superintendente de Estudos e Pesquisas da Seplag, Ciro Brasil, e a consultora técnica Fernanda Lopes estarão em Salvador para discutir com os deputados da Comissão Territorial da Bahia a validação do Acordo Técnico definidor dos limites territoriais entre Sergipe e Alagoas.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.