Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Junho 18H:50

SMTT fará mudança na circulação de veículos no Sol Nascente

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) fará uma mudança de circulação de veículos no conjunto Sol Nascente a partir da próxima segunda-feira, 12 de junho.

6 de Junho 18H:39

Valadares Filho solicita a ministro redução de tarifa para acesso ao Fundo de Desenvolvimento Regional

O presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra), deputado Valadares Filho (PSB-SE) se reuniu com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Dyogo Henrique de Oliveira, para tratar das altas tarifas praticadas pelos bancos para acesso aos recursos dos Fundos Constitucionais de Desenvolvimento Regional.



6 de Junho 18H:30

Policiamento da capital receberá reforço de 250 alunos do Curso de Formação de Soldados

O governo do Estado, por meio da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), iniciou nessa segunda-feira, 05, uma operação para reforçar a segurança em pontos estratégicos da capital.

6 de Junho 8H:22

Mais de 20 mil sergipanos estão com o título de eleitor cancelado

A Justiça Eleitoral de Sergipe divulgou os dados oficiais referentes à regularização dos títulos de eleitores que não votaram nas três últimas eleições. O prazo para resolver as pendências no documento terminou no último dia 02 de maio.

6 de Junho 8H:04

Procon de Aracaju não pode autuar estabelecimentos que vendem cigarro com preço acima da tabela

O Procon Municipal de Aracaju sofreu uma derrota no Tribunal de Justiça de Sergipe. O órgão de defesa do consumidor vinha autuando estabelecimentos que vendiam cigarros acima do preço da tabela expedida pelos fabricantes do produto, entendendo que a tabela criava preços fixos para cigarros.

6 de Junho 20H:14

Governador oferece apoio às demandas da Petrobras em Sergipe

Empresa informou que não tem planos para transferir a unidade de Sergipe para outro estado

5 de Junho 19H:07

Centrais Sindicais confirmam nova Greve Geral dia 30 de junho

Lideranças das centrais sindicais brasileiras se reuniram na manhã desta segunda-feira (05), na sede regional da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), na cidade de São Paulo, onde confirmaram uma nova Greve Geral que ocorrerá em todos os estados brasileiros no dia 30 de junho, última sexta-feira do mês.

5 de Junho 19H:05

Aracaju: Jorge Santana é nomeado secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta segunda-feira (5), o engenheiro e empresário Jorge Santana como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo.

5 de Junho 8H:45

Edvaldo: ainda não há definição sobre o Forró Caju

O prefeito Edvaldo Nogueira ainda não sabe se será realizado ou não o Forró Caju deste ano. Ele informou que ainda não tem garantia se receberá a emenda solicita ao Governo Federal através do deputado André Moura.

5 de Junho 19H:06

SMTT instala quatro novos radares em Aracaju

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que está instalando mais quatro equipamentos de fiscalização eletrônica em quatro novos pontos de Aracaju, mas nenhum deles está operando, por enquanto.

5 de Junho 19H:45

“Em Sergipe existem mil obras com recursos federais abandonadas”, diz Luciano Barreto

Aos 76 anos, trabalhando diariamente das 8 da manhã às 8 da noite, Luciano Barreto, presidente da Construtora Celi, não é apenas um dos empresários mais bem-sucedidos do estado – ele é uma liderança no setor, presidindo a Associação dos Empresários em Obras Públicas e Privadas (Aseopp).

2 de Junho 19H:25

Governo libera vacinação contra a gripe para toda a população

O governo federal anunciou hoje (2) a decisão de liberar a vacina contra a gripe para toda a população do país, a partir de segunda-feira. De acordo com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, a medida só vale este ano e enquanto durarem os estoques.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.