Será publicado no Diário Oficial do Estado de amanhã, 29, o edital de autorização governamental para realização do concurso público promovido pelo Governo do Estado para delegado, Guarda Prisional, Bombeiro e Polícia Militar.
Pela recém-aprovada Lei Trabalhista, uma nova modalidade de contrato, o trabalho intermitente, permite a utilização de mão-de-obra esporádica com o pagamento ao trabalhador apenas pelo período trabalhado, que pode ser em horas ou alguns dias.
Apesar do feriado prolongado de fim de ano, algumas pessoas já pensam nos prováveis descansos que estão por vir em 2018, que terá mais feriados caindo em segundas ou sextas-feiras.
Líder do governo disse ainda que Jackson se comprometeu a buscar votos para a reforma da previdência
Eduardo Amorim se ausentou de apenas de 1 sessão durante todo o ano
Na próxima segunda-feira, 1º de janeiro , será comemorado o Ano Novo. O feriado modifica o funcionamento de estabelecimentos também durante os dias que antecedem a data. Confira as alterações.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou uma operação para organizar o fluxo de veículos na região da Orla da Atalaia durante a festa de réveillon organizada pela Prefeitura de Aracaju. A operação começa às 14h do domingo, 31 de dezembro, e vai até as 5h da segunda-feira, 1º de janeiro.
O governo do Estado inicia o pagamento de servidores, referente ao mês de dezembro, na sexta-feira, 29.
Aposentados e pensionistas só vão receber em janeiro
Nas ondas da Lava Jato, Anões do Orçamento, Jorgina de Freitas e Zelotes, diversos gestores surfaram em bilhões de reais por todos os cantos do País, nos últimos 25 anos.
Assim, sem rodeios e num jogo claro de toma lá, dá cá, o ministro da articulação política do Palácio do Planalto, Carlos Marun, admitiu que o governo está condicionando a liberação de recursos da Caixa Econômica Federal a governadores que apoiarem a reforma da Previdência.
Após mais de 3 anos de disputas judiciais e troca de acusações, laudo da Polícia Federal atesta que assinatura do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, em carta de renúncia do Partido Socialista Brasileiro (PSB), não pertence a ele. O político quer agora que o senador Valadares se desculpe e reconheça o erro do seu partido.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!