Poder e Cotidiano em Sergipe
Durante a festa de Réveillon, Terminal da Atalaia manterá funcionamento e linhas de ônibus ganharão reforço 29 de Dezembro 11H:22
SERVIÇO

Durante a festa de Réveillon, Terminal da Atalaia manterá funcionamento e linhas de ônibus ganharão reforço

Já na madrugada, 15 linhas criadas especialmente para o evento estarão à disposição

Além da operação de trânsito para o Réveillon na Orla da Atalaia, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) definiu um esquema de transporte público para garantir o acesso de toda a população à maior festa de ano novo de Sergipe.

O plano inclui o reforço na frota de veículos e a criação de 15 linhas especiais para atender os usuários do sistema.

Durante o evento, o Terminal de Integração da Atalaia funcionará ininterruptamente. Os demais fecham à meia-noite e voltam a operar às 4h da manhã.

A partir das 18h do domingo até a meia-noite, seis linhas contarão com reforço no número de veículos e circularão sem paradas para repouso ou recolhimento.

São elas: 007 – Fernando Collor/Atalaia; 008 – Porto Sul/Bairro Industrial; 040A – Marcos Freire II/Atalaia; 051 – Atalaia/Centro; 080 – Bugio/Atalaia e 701 – Jardim Atlântico/Centro.

Já as linhas criadas especialmente para a festa são: Atalaia/Barra dos Coqueiros; Atalaia/Augusto Franco/Inácio Barbosa/Jabotiana; Atalaia/Eduardo Gomes; Atalaia/Mosqueiro; Atalaia/Aquarius/17 de Março; Atalaia/Fernando Collor; Atalaia/Marcos Freire I e III/Albano Franco; Atalaia/Bugio/Santos Dumont; Atalaia/Sanatório;

Atalaia/Coroa do Meio/Jardins/Médici/Rua Alagoas; Atalaia/Parque dos Faróis; Atalaia/Conjunto Jardim; Atalaia/Orlando Dantas/Santa Maria; Atalaia/Ponto Danta/Marcos Freire II/Piabeta/João Alves e Atalaia/Siqueira Campos/Bugio.

*Com informações da SMTT

Foto: Ascom/SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.