Poder e Cotidiano em Sergipe
Disputa interna no PSB para deputado estadual será grande 8 de Janeiro 11H:40
PODER | Por Max Augusto

Disputa interna no PSB para deputado estadual será grande

A imprensa vem destacando as discussões sobre o papel do PSB na chapa majoritária para a eleição deste ano. O senador Valadares poderia disputar o governo do estado ou a reeleição. Ou nenhum dos dois.

O deputado Valadares Filho poderia tentar a reeleição ou galgar o governo do estado – sendo também lembrado como boa opção para ser vice na chapa da oposição.

Mas dentro do partido haverá uma disputa intensa por um mandato de deputado estadualLuciano Pimentel vai tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa, contando com forte apoio do senador Valadares.

Embalado pela boa visibilidade que o posto de líder da oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira lhe dá, Elber Batalha Filho também tentará mandato de estadual. Seu pai, o ex-vereador Elber Batalha, é suplente de Valadares e está senador.

Ainda na disputa por um mandato de estadual, vem por aí o vereador Lucas Aribé. Com uma boa atuação na Câmara e tocando a sua bandeira da acessibilidade e direitos dos deficientes físicos, o jovem é simpático, trabalha bem, tem apelo popular e pode surpreender.

Há ainda outros bons nomes na sigla, mas esses são alguns dos mais fortes, que estarão efetivamente na briga por uma vaga.

Foto: Divulgação/BlogdoMax

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.