Poder e Cotidiano em Sergipe
“Fico preocupado em ver essa compra escancarada de voto”, denuncia Fábio Mitidieri 9 de Janeiro 11H:47
PODER

“Fico preocupado em ver essa compra escancarada de voto”, denuncia Fábio Mitidieri

Após os últimos acontecimentos na Câmara Federal em torno da aprovação da reforma da previdência, o deputado Fábio Mitidieri se mostrou preocupado com o processo de concessão de benesses em troca de apoio ao projeto.

Está acontecendo de forma vergonhosa. O que vejo lá é uma troca velada de distribuição de ambulâncias, centros odontológicos, tudo isso de forma escancarada. Quero que a sociedade saiba que quando está recebendo essas ambulâncias, que foi à custa da troca de voto em favor da reforma da previdência”, afirmou o deputado em entrevista à radialista Magna Santana.

Fábio também disse que acredita na aprovação do empréstimo Finisa, mas não no tempo em que o governador quer.

“Eu acho que o empréstimo sai, mas não no tempo que o governador gostaria. Também acho que o governo não consiga levantar os votos para aprovar a reforma da previdência. Eu entendo que esse é o jogo, mas também faz parte do jogo denunciar”, ponderou.

Por último, o deputado falou sobre a possibilidade do vice-governador Belivaldo Chagas filiar-se ao seu partido, o PSD.

“Há um convite, um desejo de ambas as partes, agora tem que haver uma conversa com o PMDB, com o governador Jackson. Quando a gente fez o convite a Belivaldo Chagas, a gente abre mão de ter um nome nosso. A ideia é de acomodação”, finaliza Fábio Mitidieri.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.