Poder e Cotidiano em Sergipe
21 de Junho 18H:02

Sergipe perdeu 133 vagas de emprego em maio, aponta Caged

De acordo com os dados do O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), em maio de 2017 foram perdidos 133 empregos celetistas, equivalente a uma variação de -0,05%, em relação ao estoque do mês anterior.

21 de Junho 19H:30

Obras estão paradas porque prefeitura não tem recursos para contrapartida

Em Nossa Senhora do Socorro mais de vinte obras estão paralisadas porque o município não tem dinheiro para pagar a contrapartida que lhe cabe.



21 de Junho 9H:08

Chuvas em Sergipe devem continuar até depois do São Pedro

“Apesar das chuvas contínuas que atingem o Estado nos últimos dias, até ontem (20), a Defesa Civil do Estado não registrou nenhuma ocorrência grave”.

21 de Junho 8H:54

Câmara aprova registro obrigatório em prontuário médico de indícios de violência contra a mulher

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (20) o Projeto de Lei 3837/15, da deputada Renata Abreu (Pode-SP), que obriga profissionais de saúde a registrar no prontuário de atendimento os indícios de violência contra a mulher, para fins de estatística, prevenção e apuração da infração penal. A proposta seguirá para o Senado.

21 de Junho 8H:26

Arraiá do Povo será transmitido pela TV Aperipê

Telespectadores e ouvintes da TV Aperipê e das rádios Aperipê AM e FM podem esperar pela transmissão do Arraiá do Povo pela TV, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

21 de Junho 8H:23

Jurista Luiz Flávio Gomes vai proferir palestra no TCE

O renomado jurista Luiz Flávio Gomes será o palestrante da próxima sexta-feira, 23, às 9h, no Fórum "Por um Brasil ético: o dinheiro público é da sua conta", promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).

21 de Junho 9H:18

ICMS devido ao Estado até abril pode ser negociado em até 60 prestações

As pendências de contribuintes relativas ao pagamento do Imposto Sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) constituídas até o dia 30 de abril deste ano podem ser negociadas junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) em condições diferenciadas para pagamento em até 60 prestações, conforme o decreto 30.698/2017, contemplando ainda os débitos decorrentes de imposto declarado espontaneamente ou apurados através de Auto de Infração Simplificado Modelo II.

20 de Junho 20H:12

Frigorífico em Itabaiana garantirá qualidade à carne consumida por sergipanos

Às margens da rodovia que está sendo construída pela gestão estadual e que ligará Itabaiana à Itaporanga (SE-255), o governador Jackson Barreto participou, nesta terça-feira, 20, da inauguração do Frigorífico Serrano, implantado no povoado Lagoa do Forno, em Itabaiana.

20 de Junho 20H:06

Amorim vota contra projeto da reforma trabalhista

Nesta terça-feira, 20, a reforma trabalhista foi votada na Comissão de Assuntos Sociais no Senado.

20 de Junho 20H:01

Edvaldo participa da 1ª reunião da diretoria da Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito Edvaldo Nogueira participou, nesta terça-feira (20), da primeira reunião da Diretoria Executiva da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em São Paulo.

20 de Junho 19H:55

Emsurb realiza limpeza de canais para evitar alagamentos

Trabalhar para prevenir eventuais problemas de enchentes no período chuvoso. Esse tem sido um dos focos da Prefeitura de Aracaju que, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), vem realizando inúmeras ações de limpeza geral e de canais em vários bairros da capital.

20 de Junho 19H:51

Governo do Estado decreta ponto facultativo dia 29 de junho

O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no dia 29 de junho, conforme o decreto estadual de número 30.438, de 27 de dezembro de 2016, em virtude das festividades juninas.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.