O último fim de semana foi bastante movimentado na agenda do deputado Gustinho Ribeiro (PRP). O parlamentar esteve em diversos municípios ao lado de lideranças políticas regionais. Foram quatro cidades visitadas por ele, que acompanhou festejos religiosos e procissões.
Senador pretende que a Polícia use armas de menor potencial para reduzir mortes
O governador Jackson Barreto, acompanhado da vice-prefeita e viúva do ex-governador Marcelo Déda, Eliane Aquino, esteve na manhã de ontem, no Parque Augusto Franco (Sementeira), com o objetivo de acompanhar o andamento das obras de construção do Monumento em homenagem ao ex-governador Marcelo Déda.
André também deixou claro que não existe acordo com Jackson Barreto para a eleição de 2018
Uma campanha do bem! Assim pode-se chamar o movimento que diversas pessoas têm abraçado, através das redes sociais, para divulgar a dor de uma jovem que precisa custear o tratamento de uma doença rara.
Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) mostra que a aplicação do novo teto constitucional sobre as despesas na área da saúde fará com que a União deixe de ser a protagonista no financiamento das ações do setor no Brasil.
Após polêmica envolvendo a visita de Joesley Batista, da JBS, ao presidente Michel Temer e divulgações de gravações do encontro que não constava na agenda oficial da Presidência da República, uma Resolução da Comissão de Ética da própria Presidência promete mais transparência à agenda de autoridades.
"Eu poderia impedir que recursos chegassem para quem não é meu aliado", afirmou o líder de Temer
O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Sergipe (MP-SE), com o apoio operacional do COE - Comando de Operações Especiais da PM/SE, deflagrou na manhã de hoje a Operação Hígia.
Pela segunda vez, em menos de 10 dias, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), voltou a utilizar as redes sociais para desabafar sobre os atos da Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso, que tem destruído as vias recapeadas da cidade.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) ampliou a área considerada de risco de contágio da febre amarela, incluindo todo o Estado de São Paulo na lista.
Após protesto, manifestantes foram recebidos pelo vice-governador, que prometeu analisar a proposta
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!