Poder e Cotidiano em Sergipe
4 de Julho 8H:56

Jackson discute empregos e exploração de fertilizantes da Vale em Sergipe

Preocupado com a venda da Vale Fertilizantes, pertencente à Vale S.A., ao grupo americano Mosaic Fertilizantes, o governador Jackson Barreto se reuniu na tarde desta segunda-feira, 03, no Palácio de Despachos, com os diretores da unidade da empresa em Sergipe, instalada no município de Rosário do Catete.

4 de Julho 8H:17

Fames é contrária ao fim de zonas eleitorais em Sergipe

Através de uma nota pública, assinada pelo presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe, Marcos José Barreto, a FAMES lamentou as resoluções 23.512/2017 e 23.520/2017 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou medidas de rezoneamento em todos os estados da Federação.



3 de Julho 17H:44

Prefeitura faz balanço do primeiro semestre de administração

A Aracaju vivida hoje pela população não é a mesma de seis meses atrás. A cidade que já foi reconhecida como a capital da qualidade de vida, está, aos poucos, se reestruturando para recuperar esse título.

3 de Julho 17H:01

Governador autoriza construção de Ceasa de Itabaiana

O governador Jackson Barreto assina ordem de serviço autorizando o início da construção de uma Central de Abastecimentos (Ceasa) em Itabaiana nesta terça-feira, 04.

3 de Julho 8H:37

Plenário vota urgência da reforma trabalhista na terça-feira

Os senadores analisam amanhã, dia 4, um requerimento de urgência para a votação da reforma trabalhista no Plenário. Se o pedido for aprovado, o PLC 38/2017 entra na pauta após duas sessões ordinárias.

3 de Julho 8H:45

“A população é contra a reforma trabalhista”, avalia Eduardo Amorim

Nos últimos dias a polêmica na política sergipana foi o voto do senador Eduardo Amorim contra a chamada reforma trabalhista, em uma comissão no Senado.

27 de Junho 20H:59

Ceac Itinerante vai retomar as atividades em povoados de Lagarto

Após recesso de 15 dias, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, retoma suas atividades entre os dias 05 e 07 de julho, em três povoados do município de Lagarto, ofertando cerca de 75 serviços prestados pelo Governo do Estado.

27 de Junho 21H:10

Henri Clay quer que OAB entre com mandado de segurança contra omissão de Rodrigo Maia

O presidente da OAB de Sergipe, Henri Clay Andrade, propôs hoje (27), durante sessão do Pleno do Conselho Federal da OAB, em Brasília , que a entidade impetre imediatamente com Mandado de Segurança contra omissão abusiva do Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia.

27 de Junho 20H:38

Adelson já comunicou ao PR que votará contra a reforma da Previdência

Não procede a informação vinculada nesta terça-feira, 27, dando conta que o deputado federal Adelson Barreto (PR) poderá votar a favor da reforma da Previdência e rever seus cargos de volta no governo federal junto ao Ibama e Dnit em Sergipe.

27 de Junho 19H:33

Jackson autoriza investimentos em tecnologia e inaugura Laboratório de Química Orgânica do ITPS

O governador Jackson Barreto participou, na manhã desta terça-feira, 27, da solenidade de celebração dos 94 anos de fundação do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe – ITPS.

27 de Junho 19H:29

Governo prorroga data de pagamento do Licenciamento/IPVA do mês de junho

Em virtude dos festejos juninos e com o objetivo de evitar prejuízos aos cidadãos em relação ao pagamento de parcelas do Licenciamento e IPVA/2017 para veículos com placas final 5, 6 e 7, o Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Fazenda, prorrogou o vencimento do tributo para o dia 03 de julho de 2017, evitando assim a incidência de multas e juros até esta data, conforme a Portaria Sefaz número 341/2017.   

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.