Poder e Cotidiano em Sergipe
30 de Junho 19H:01

MPF/SE denuncia Sukita e José Edivaldo por desvio R$ 1,2 milhão em recursos federais

Os dois também foram denunciados por formação de quadrilha junto com a esposa e a irmã de Sukita, Sylvanny Mamlak e Clara Santos

30 de Junho 18H:55

PARTIDOS DEVEM APRESENTAR NO TRE A ATA DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS PARA CONFERÊNCIA E AUTENTICAÇÃO

Na realização das convenções partidárias para escolha de candidatos e formação de coligações, cujo prazo se encerra na data de hoje (30/06), os partidos são obrigados a lavrar a respectiva ata em livro aberto e rubricado pela Justiça Eleitoral (Lei nº 9.504/97, art. 8º).



30 de Junho 18H:52

Vigilância Sanitária, Procon e MP encontram irregularidades em supermercados

Dois supermercados de médio porte situados no Conjunto Bugio receberam visita de agentes da Vigilância Sanitária de Aracaju, do Procon Municipal e Ministério Público Estadual (MPE) na manhã da segunda-feira, 30 de junho. A ação foi acompanha pela promotora da área do Consumidor, Euza Missano, e teve por finalidade verificar o cumprimento de decisões judiciais.

30 de Junho 18H:48

ROBERTO AGUIAR (PSTU) É O CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR DE SERGIPE NA CHAPA DA FRENTE DE ESQUERDA PSTU/PSOL/PCB

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) indicou o nome do geógrafo e jornalista Roberto Aguiar para o cargo de vice-governador de Sergipe pela Frente de Esquerda – PSTU/PSOL/PCB. A candidata à governadora é a professora Sônia Meire (PSOL).

 

30 de Junho 18H:45

Eleições 2014: PSB/SE vai de Eduardo e Marina e Jackson e Belivaldo

“Nesta eleição, o PSB/SE só tem dois caminhos a seguir: o projeto nacional de fortalecer a campanha de Eduardo Campos, presidente da República, e Marina Silva, vice-presidente; e eleger Jackson Barreto (PMDB/SE), governador de Sergipe, e Belivaldo Chagas (PSB/SE), vice-governador”, anunciou o senador Antonio Carlos Valadares, em discurso, durante a Convenção Estadual do Partido Socialista Brasileiro de Sergipe, ocorrida nesta segunda-feira, 30/06, na sede do partido. O deputado federal Rogério Carvalho integra a chapa majoritária estadual como candidato ao Senado Federal.

30 de Junho 18H:42

PSC recebe mais de 6 mil pessoas em convenção

O Espaço Emes, em Aracaju, já está totalmente lotado com os candidatos, profissionais da imprensa e membros partidários na Convenção Estadual do Partido Social Cristão (PSC), presidido pelo deputado federal André Moura para lançar as candidaturas de Eduardo Amorim ao Governo do Estado, de André Moura à reeleição na Câmara Federal, e de diversos candidatos às vagas na Assembleia Legislativa de Sergipe.

30 de Junho 17H:56

VOTO É ESPERANÇA

A frase é do ex-presidente Juscelino Kubitscheck. E às portas de mais um processo eleitoral, creio que assim deve ser: voto é aposta, é esperança, é sonho. Qualquer opção que se afaste muito disso pode distorcer o processo democrático. Não há candidato perfeito, não há ideologia virgem, mas na hora de escolher vamos deixar de lado interesses pessoais e preconceitos. Teremos três meses para analisar cada candidato - escutando o que ele fala e o que falam dele. Discutir, questionar, decidir. E então iremos às urnas munidos da certeza de que aquele nome escolhido pode ser o portador da nossa esperança. E que comece a festa da democracia!

30 de Junho 17H:06

Operadoras garantem a deputado que farão investimentos em Sergipe

Operadoras de telefonia móvel garantiram ao deputado federal Fábio Reis (PMDB) que irão realizar investimentos que promoverão grandes progressos na qualidade do serviço de voz e de dados ofertado em todo o estado de Sergipe. Já foram confirmadas as instalações de novas antenas ou melhorias no sinal nos municípios de Tobias Barreto, Pirambu, Estância, Nossa Senhora do Socorro, Itaporanga D’Ajuda, São Cristóvão, Lagarto e Neópolis.

30 de Junho 17H:03

Prefeitura tem até 1º de julho para enviar valores de bandas no Forró Caju

Encerra no dia 1º de julho o prazo para que a Prefeitura de Aracaju envie à Câmara Municipal as informações referentes ao valor pago por cada uma das 302 bandas contratadas para o Forró Caju. O autor do requerimento solicitando as informações foi o vereador Emmanuel Nascimento (PT), que explicou que a prefeitura recebeu o requerimento no dia 10 de junho, e segundo a Lei Orgânica do Município, tem 15 dias úteis para dar resposta sobre o requerimento.

27 de Junho 5H:47

Convenção do Solidariedade

O Parido da Solidariedade convida para a convenção estadual para a escolha dos candidatos, que será realizada  na próxima segunda-feira, dia 30, às 8h, na Câmara Municipal de Aracaju. De acordo com o presidente do partido, o deputado federal Laércio Oliveira, na convenção acontecerá a escolha, aprovação e homologação das coligações partidárias para as eleições proporcionais e majoritária; sorteio do número com os quais concorrerão os candidatos do partido às eleições proporcionais; entre outras discussões

27 de Junho 5H:45

PRB também vai realizar convenção na sua sede

A direção regional do PRB (Partido Republicano Brasileiro) realizará na segunda-feira (30), a partir das 09h, na sede do partido, a Convenção Estadual para a escolha e formalização dos candidatos que disputarão o pleito eleitoral deste ano.

27 de Junho 5H:41

PT realiza convenção na sede do seu partido

A Convenção Estadual do PT-SE, acontecerá no dia 30 de junho (segunda-feria), às 15:00 horas, na Sede Estadual do Partido, situada na Av. Gonçalo Prado Rollemberg, 972, Centro-Aracaju. Confira o edital de convocação.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.