Poder e Cotidiano em Sergipe
27 de Junho 5H:45

PRB também vai realizar convenção na sua sede

A direção regional do PRB (Partido Republicano Brasileiro) realizará na segunda-feira (30), a partir das 09h, na sede do partido, a Convenção Estadual para a escolha e formalização dos candidatos que disputarão o pleito eleitoral deste ano.

27 de Junho 5H:41

PT realiza convenção na sede do seu partido

A Convenção Estadual do PT-SE, acontecerá no dia 30 de junho (segunda-feria), às 15:00 horas, na Sede Estadual do Partido, situada na Av. Gonçalo Prado Rollemberg, 972, Centro-Aracaju. Confira o edital de convocação.



27 de Junho 5H:38

Jackson inaugura Centro Odontológico em Tobias Barreto

Nesta quinta-feira, 26, o governador Jackson Barreto visitou o centro sul sergipano para inaugurar obras e anunciar investimentos nas áreas de irrigação e infraestrutura. As obras entregues somam mais de R$ 16 milhões. A primeira parada da comitiva foi para inaugurar o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Bernardino Mitidieri, orçado em R$  248.936,01. Este é o quarto CEO entregue pelo Governo, sendo os demais localizados em Boquim, Propriá e Nossa Senhora da Glória.

27 de Junho 5H:36

PSC realiza convenção no Espaço Emes

O Partido Social Cristão (PSC) está convidando a imprensa para participar da Convenção Estadual que homologará a candidatura do senador Eduardo Amorim ao Governo do Estado de Sergipe, bem como o anúncio de toda a chapa majoritária e proporcional. A solenidade será realizada na segunda-feira, 30, no Espaço Emes, na Avenida Presidente Tancredo Neves, 225, em Aracaju, a partir das 16 horas. No mesmo local será realizada uma coletiva para a imprensa às 16h45. Os jornalistas e radialistas que farão a cobertura do evento terão acesso pelo estacionamento lateral da casa de show.

26 de Junho 19H:33

Ana Lúcia pede que governo dialogue com professores

A deputada estadual Ana Lúcia ocupou a tribuna da ALESE na manhã desta quinta-feira, 26, para, mais uma vez, reforçar a importância da pauta de reivindicação dos professores da rede estadual, em greve desde o dia 2 de junho, e apelar ao governo do Estado o retorno das negociações com a categoria.

26 de Junho 19H:30

Angélica Guimarães: Assembleia vai votar propostas de reajustes e Plano de Carreiras

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), ocupou a tribuna para tranquilizar os servidores públicos do Estado. Ela assegurou que, mesmo com a antecipação da sessão ordinária da segunda-feira (30) para esta sexta-feira (27), o funcionalismo público não será prejudicado em nada quanto a tramitação das propostas.

26 de Junho 18H:06

TCE estabelece os índices provisórios de ICMS para 2015

Foram definidos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) na manhã desta quinta-feira, 26, os índices percentuais provisórios das quotas de ICMS pertencentes aos municípios sergipanos para o ano de 2015. Pela legislação, os municípios têm o prazo de 30 dias, a partir da publicação no Diário Oficial do Estado, para apresentar impugnação, desde que devidamente comprovada alguma incorreção nas informações prestadas pelos contribuintes.

23 de Junho 13H:58

Mendonça Prado fará balanço da sua atuação parlamentar

Nesta quarta-feira, dia 25, o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) estará prestando contas da sua atuação parlamentar durante a 54ª Legislatura da Câmara Federal, bem como, o registro dos seus 25 anos de carreira política. O evento começa a partir das 19h, no Iate Clube de Aracaju. Mendonça deverá também fazer uma avaliação sobre as definições políticas do seu partido - incluindo a decisão de apoiar Eduardo Amorim (PSC) para o governo do Estado.

23 de Junho 13H:54

Valadares Filho anuncia decisão do PSB na quarta-feira

O presidente do PSB/SE, deputado federal Valadares Filho, concede entrevista coletiva, na próxima quarta-feira (25), a partir das 7h30, na sede do partido. Valadares informa que vai falar sobre o Projeto Eleitoral de 2014 - e deverá anunciar o destino da sigla em Sergipe. Até o momento ele diz que as conversas estão sendo intensificadas, mas tudo ainda estaria indefinido. Nos meios políticos fala-se que o PSB fechou apoio ao projeto de reeleição do governador Jackson Barreto (PMDB), indicando o vice, que seria Belivaldo Chagas.

22 de Junho 10H:55

JB e Valadares fazem acordo e Belivaldo será candidato a vice-governador

A informação é do jornalista Eugênio Nascimento, no BLOG Primeira Mão:

23 de Junho 6H:04

CEZÁRIO SIQUERA: "O eleitor vai rejeitar campanha de baixo nível”

Para desembargador presidente do TRE/-SE, não há fato que justifique a presença de tropas federais

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.