Poder e Cotidiano em Sergipe
Empresas pedem suspensão da licitação do Lixo 23 de Setembro 1H:37

Empresas pedem suspensão da licitação do Lixo

A empresa Torre Empreendimentos, que tem em mãos a coleta de lixo de Aracaju e vai disputar o novo edital para a limpeza pública da capital sergipana, ingressou ontem com pedido de cautelar junto ao conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), para suspender a licitação do lixo da capital, prevista para acontecer na próxima segunda-feira.
 
 
De posse do pedido, Clóvis o encaminhou para a 5ª Coordenadoria do TCE para avaliar o requerimento, que deverá ser julgado pelo Pleno amanhã, quinta-feira, 24.


 A Torre Empreendimentos informa ao Tribunal que há uma série de irregularidades no edital divulgado pela Empresa de Serviços Urbanos (Emsub), da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).
 
 
Além da Torre, várias empresas interessadas em participar do certame ingressaram com um pedido de impugnação do edital, junto à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog).


A Locar (de Pernambuco) e a Vital (RJ) subscreveram o pedido, juntamente com a Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública (Abrelp). O sindicato dos garis também ingressou com uma representação e um pedido de impugnação da licitação, junto ao TCE.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.