Poder e Cotidiano em Sergipe
31 de Outubro 16H:54

Deputado pede ajuda para sertanejos atingidos pela seca

Na manhã de hoje o deputado federal Heleno Silva (PRB) presidiu a sessão da Câmara Federal e aproveitou a oportunidade para pedir socorro aos os sertanejos que continuam sofrendo com a seca e estão agonizando por falta d'água.

30 de Outubro 18H:53

Eduardo Amorim disponibiliza gabinete para prefeitos sergipanos

O Gabinete do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) recebeu durante toda a terça-feira, 30, um número expressivo de prefeitos, vereadores e assessores. A equipe de assessoria de orçamento do parlamentar disponibilizou, para todos os representantes, um estudo detalhado da situação do município perante o Governo Federal. “Temos um trabalho constante com os prefeitos, eles nos passam a realidade local, as necessidades e nós auxiliamos quanto aos projetos”, informou Eduardo Amorim.



30 de Outubro 17H:09

Tribunal de Contas vai analisar dívidas de Fundação com fornecedor

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, José Sérgio Monte Alegre, quer realizar uma inspeção extraordinária visando analisar a dívida da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) com a empresa Nutrisabor Assessoria e Alimentos. Ele apresentou sua proposta ao colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), justificando que recentes notícias veiculadas na mídia sergipana a respeito do fato o deixaram preocupado. 

30 de Outubro 16H:58

Para Gualberto, bancada de Amorim rasgou a Constituição para eleger Susana

Depois de uma manhã inteira de discussões acaloradas no plenário da Assembleia Legislativa, os deputados elegeram hoje, 30, Susana Azevedo para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Ela concorreu com Belivaldo Chagas e obteve 13 votos favoráveis. O adversário conseguiu nove votos, sendo registradas duas abstenções. Para o líder da bancada governista na Casa, deputado Francisco Gualberto (PT), os parlamentares que seguem as regras dos irmãos Edvan e Eduardo Amorim desrespeitaram o Regimento Interno e a própria Constituição estadual para garantir a eleição de Susana.

30 de Outubro 15H:40

Susana Azevedo é eleita conselheira do Tribunal de Contas do Estado

Conforme o BLOG DO MAX anunciou pelo twitter poucos segundos após a apuração da eleição, a deputada estadual Susana Azevedo será a próxima conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), eleita com 13 votos. A parlamentar superou em votação secreta o ex-deputado e atual secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, que obteve 9 votos. A votação, cercada de discussões em torno do regimento interno, contou com a participação do radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho, que assumiu a vaga de Susana, que cumpre licença.

30 de Outubro 9H:04

COLUNA MAX AUGUSTO: Deputados sergipanos não são ruins

Numa empresa privada, o empregado vale o que trabalha. Sua produtividade dentro do ambiente profissional é um dos fatores principais para a definição do seu salário. É claro que outras coisas também contam: hoje os chefes querem funcionários proativos, com boa formação escolar, que participem mais, que ajudem a pensar a empresa, que sejam criativos e ‘vistam a camisa’ da marca. Essa é a realidade hoje na maior parte do mundo. 

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.