Poder e Cotidiano em Sergipe
11 de Julho 15H:47
COTIDIANO | Por Max Augusto

Chuva forte: cinco casas desabam

Equipes de Defesa Civil seguem atendendo ocorrências em todo o estado. Até o momento, não houve registro de feridos e as famílias desabrigadas estão sendo atendidas pelas equipes de Assistência Social e Defesa Civil dos respectivos municípios

11 de Julho 15H:36
COTIDIANO | Por Max Augusto

Defesa Civil interdita ponte em Estância e acompanha situações de risco em todo o Estado

Defesa Civil Estadual e as coordenadorias municipais seguem em alerta, acompanhando as ocorrências registradas



10 de Julho 4H:31
COTIDIANO | Por Max Augusto

Trabalho infantil cresce em Sergipe

Aracaju e Itabaiana são os municípios com maiores índices. Pesquisa mostra a ‘espacialização’ do trabalho infantil no campo e na cidade

9 de Julho 15H:26
COTIDIANO | Por Max Augusto

Em apenas um dia, Prefeitura recolhe 1,5 tonelada de lixo de seis canais da cidade

Até às 17h desta segunda-feira, 8, agentes de limpeza da Prefeitura de Aracaju atuaram em diversos bairros da cidade recolhendo de canais os resíduos descartados de forma irregular pela população.

6 de Julho 4H:21
COTIDIANO | Por Max Augusto

Caso de suicídio alerta para importância de falar sobre este tema

O suicídio do empresário Sadi Gitz, que nesta quinta-feira deu um tiro na cabeça durante o evento de abertura de um seminário sobre o setor de gás, em Aracaju/SE, deixou os brasileiros perplexos.

5 de Julho 12H:24
COTIDIANO | Por Max Augusto

Governo aprova 42 novos agrotóxicos e número total já passa de 200 só em 2019

Mantendo o ritmo recorde de aprovações de agrotóxicos, o governo liberou, no final de junho, mais 42 venenos no mercado brasileiro, totalizando 239 desde o começo deste ano.

5 de Julho 5H:18
COTIDIANO | Por Max Augusto

Ibope aponta que 79% das pessoas apoiam uma reforma da Previdência igual para todos

Levantamento mostra que a imensa maioria da sociedade não apoia regras mais amenas para qualquer categoria, incluindo policiais e outras carreiras de segurança

3 de Julho 10H:10
COTIDIANO | Por Max Augusto

Aniversário de Socorro terá show gospel, 3ª Volta de Socorro e Missa em Ação de Graças

Em comemoração aos 155 anos da Emancipação Política de Nossa Senhora do Socorro, a Prefeitura dedicará um final de semana para celebrar a data. Com a mobilização das secretarias municipais as comemorações acontecerão nos próximos dia 06 e 07, dia do aniversário da cidade, com uma programação que vai desde celebrações religiosas à corrida de rua.

3 de Julho 9H:04
COTIDIANO | Por Max Augusto

Governo de Sergipe pode ter receita extra de R$ 600 milhões

Em entrevista que concedeu na última segunda aos apresentadores André Barros e Priscilla Andrade, na Nova Brasil FM, falando sobre a perspectiva de melhorias no cenário financeiro de Sergipe, o governador Belivaldo Chagas confirmou que o estado pode receber uma receita extra de R$ 600 milhões.

3 de Julho 8H:47
COTIDIANO | Por Max Augusto

Morre o jornalista e escritor João Oliva

Faleceu no início da manhã de hoje, aos 96 anos, o jornalista e escritor João Oliva. Vítima de insuficiência respiratória, ele estava internado em um hospital, onde se recuperava de um problema no abdômen.

2 de Julho 17H:01
COTIDIANO | Por Max Augusto

Samu registrou 364 atendimentos envolvendo acidentes motociclísticos em junho

O Samu prestou assistência, diretamente, em mais de 30 municípios, com 230 profissionais envolvidos, Unidades de Suporte Básico e Avançado, além das equipes de apoio

2 de Julho 12H:57
COTIDIANO | Por Max Augusto

Mercado internacional é apresentado por empresária sergipana

A empresária Daniela Sena França tem em sua bagagem a experiência de criar coragem, deixar sua família e amigos em Sergipe e embarcar para a China para aventurar-se na busca pelo conhecimento acerca do que desejava exercer como atividade profissional, o comércio exterior. Há oito anos, Daniela vive em Guanghzou, onde aprendeu a desenvolver as atividades de trader com as empresas chinesas e brasileiras, levando produtos dos dois países num caminho de mão dupla, levando às empresas oportunidades de negócios que visem o crescimento empresarial e oferta de produtos de qualidade para os dois mercados.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.