Poder e Cotidiano em Sergipe
23 de Novembro 12H:37

Especialistas dizem que se aprovado, projeto da terceirização será uma tragédia para os trabalhadores

Os senadores deverão decidir nesta amanhã, dia 24 de novembro, sobre dois projetos de lei que tramitam na casa. Um deles, já aprovado pela Câmara, propõe a terceirização ampla da mão de obra para todas as atividades das empresas.



28 de Outubro 11H:34

Voto branco ou nulo é legítimo?

Existe muita controvérsia acerca do voto BRANCO ou NULO! Muitos acreditam que é uma fora legítima de protesto contra os candidatos ou contra a classe política. Outros acham que é uma atitude que enfraquece a democracia e uma demonstração de comodismo, por deixar que as pessoas escolham por você.

5 de Setembro 8H:50

A 11ª medida contra corrupção

Fábio Tofic Simantob*

28 de Julho 8H:40

Políticos condenados por improbidade administrativa podem ser candidatos?

No próximo mês de outubro, milhões de eleitores retornam as urnas para a escolhe de candidatos ao pleito municipal. Uma série de campanhas já estão prontas para sair às ruas, mas alguns eleitores e candidatos ainda não sabem quem irá ou poderá concorrer.

4 de Julho 18H:29

Prodetur preocupa empresários do turismo sergipano

Há uns dois anos que o nosso Governo propala a obtenção de recursos do BID – Banco Interamericamento de Desenvolvimento, recursos esses identificados como Prodetur e destinados ao fortalecimento do nosso turismo, por meio de ações que vão desde infra-estrutura até promoção e divulgação do destino turístico Sergipe. Só para esse fim, foram anunciados U$ 6 milhões.

15 de Junho 7H:58

Amante também tem direitos

Segundo pesquisa realizada pelo Second Love, site de relacionamento para pessoas comprometidas, o Brasil é o segundo país mais infiel do mundo, sendo a maior parte dos adeptos aos relacionamentos extraconjugais homens casados há mais de sete anos, com idade entre 30 e 49 anos e com curso superior.

13 de Junho 8H:38

Aracaju, que saudade...

Os mais antigos, ao se depararem com as diferenças naturais entre as gerações, costumam fazer uso do bordão “No meu tempo...”. Desde que o prefeito João Alves assumiu a gestão municipal de Aracaju em janeiro de 2013, esse bordão foi democratizado. Do “alto” dos meus 28 anos, acompanho a minha geração não reconhecer mais a própria cidade, acompanho a minha geração se tornando saudosista.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.