Poder e Cotidiano em Sergipe
22 de Fevereiro 14H:29

“Quem manda é o Diretório Nacional”, afirma Machado

Nesta conversa com o BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), disse que a indicação do vice na chapa de João Alves Filho (DEM) não é uma discussão para agora e que é necessário ter desprendimento.

19 de Fevereiro 19H:35

Novo presidente da Codise visita Sebrae em busca de parceria

O que depender do presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Vinícius Baudouin Mazza, Sergipe será uma terra de oportunidades, renda e trabalho.



19 de Fevereiro 19H:37

Novo Delegado Geral da Polícia Civil será empossado nesta segunda-feira, 22

O governador Jackson Barreto empossará nesta segunda-feira, 22, o novo Delegado Geral da Polícia Civil, o delegado Alessandro Vieira, em solenidade que acontecerá na Academia de Polícia Civil (Acadepol), às 8h.

19 de Fevereiro 19H:36

Sergipe: mais de 273 mil famílias recebem o Bolsa Família

Desde segunda-feira (15), quase 14 milhões de famílias em situação de extrema pobreza ou vulnerabilidade social no Brasil estão recebendo os benefícios do Bolsa Família.

19 de Fevereiro 15H:37

Caixa abre inscrições para estagiários de nível médico e técnico

A Caixa Econômica Federal abriu, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico.

19 de Fevereiro 15H:34

Confiança x Flamengo dia 16 de março na Arena Batistão

Na manhã de hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização do jogo entre Confiança e Flamengo para o dia 16 de março (véspera do aniversário da capital), na Arena Batistão.

19 de Fevereiro 10H:19

Cresce número de brasileiros que recorrem a crédito para quitar dívida

Em meio a um cenário de dificuldades econômicas no Brasil, a solicitação de crédito passou a ser vista pelo consumidor como a saída para manter as contas em dia.

19 de Fevereiro 10H:10

Aracaju Bolsa Atleta encerra suas inscrições hoje

Chega ao fim, na próxima sexta-feira, 19, o período de inscrição do programa Aracaju Bolsa Atleta. Ao todo, são 67 vagas ofertadas sendo 12 para a Categoria I com a quantia de R$ 1000l e 55 para a Categoria II, no valor de R$ 450.

19 de Fevereiro 10H:07

Taxa de desemprego atinge 9% em novembro, anuncia IBGE

A taxa de desemprego no país atingiu 9% no trimestre encerrado em novembro de 2015, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada hoje (19) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

18 de Fevereiro 19H:51

“Quero uma Segurança operativa, com todos nas ruas para enfrentarmos os bandidos”, diz Jackson

Na manhã desta quinta-feira, 18, o governador Jackson Barreto empossou o novo secretário de Estado de Segurança Pública, o delegado da Polícia Civil, João Batista Santos Júnior.

18 de Fevereiro 19H:05

Governador empossa novo comandante da PM e participa de combate ao mosquito Aedes Aegypti em Itabaiana

Nesta sexta-feira, 19, o governador Jackson Barreto empossa o novo comandante da  Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, e visita Itabaiana para intensificar o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

18 de Fevereiro 19H:52

Eliane Aquino pode ser a candidata do PT em Aracaju

Em reunião informal realizada na última segunda-feira (15), dirigentes e militantes das tendências internas do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, após um longo debate sobre a conjuntura política nacional e local, propõem ao debate partidário, de forma unânime:

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.