Poder e Cotidiano em Sergipe
26 de Fevereiro 15H:33

“Aracaju quer dar oportunidade a uma nova geração”, acredita Valadares Filho

O deputado federal Valadares Filho (PSB-SE) concedeu entrevista ao jornalista Jairo Alves, no programa Linha Direta, da rádio Cultura AM, na manhã desta sexta-feira (26). O assunto mais debatido durante a entrevista foi sobre sua pré-candidatura a prefeito de Aracaju e qual trabalho está sendo feito para buscar apoios e efetivá-la.

26 de Fevereiro 12H:42

“Prestar contas é ser transparente, mostrar respeito ao povo”, diz Max

Na noite desta quinta-feira, 25/2, o vereador Max Prejuízo (PSB), realizou a prestação anual de contas de sua atuação parlamentar  durante a legislatura de 2015, além de fazer uma retrospectiva dos anos anteriores.



26 de Fevereiro 16H:25

Rogério vai à justiça contra Agamenon

Na manhã de ontem o presidente estadual do PT em Sergipe, Rogério Carvalho, concedeu entrevista ao radialista George Magalhães, na 103 FM, para rebater denuncias feitas pelo vereador Agamenon Sobral (PP), de que médicos ligados a ele (Rogério) estariam “quebrando” o Hospital de Cirurgia.

26 de Fevereiro 7H:48

Seplog e Semfaz informam pagamento da folha de fevereiro

Seguindo a orientação do prefeito João Alves Filho de mover todos os esforços no intuito de regularizar o pagamento dos servidores, a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), informam o calendário de pagamento da folha do município referente ao mês de fevereiro.

26 de Fevereiro 7H:43

Novo parque eólico pode ser instalado em Sergipe

A Sowitec, empresa que configura entre as mais importantes desenvolvedoras de projetos no setor de energia eólica internacional, pretende investir mais de R$ 2 bilhões na implantação de um novo parque eólico em Sergipe.

26 de Fevereiro 7H:38

CRO-SE repudia redução de plantões odontológicos no Nestor Piva

Em ofício enviado ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho, e ao secretário municipal de saúde, Luciano Paz, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) manifestou repúdio à redução dos plantões odontológicos do Hospital Nestor Piva, cuja urgência odontológica, a partir do próximo mês, funcionará apenas nos finais de semana [sexta a domingo] e nos feriados.

25 de Fevereiro 18H:43

TCE determina que a Prefeitura de São Domingos priorize pagamento do magistério

O colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), aprovou na sessão plenária desta quinta-feira, 25, a expedição de medida cautelar proposta pela conselheira Angélica Guimarães determinando que o chefe do Executivo no município de São Domingos destine, prioritariamente, os recursos recebidos pelo FUNDEB, MDE e salário-educação à folha de pessoal do magistério, garantindo-lhe precedência.

25 de Fevereiro 18H:36

Governo Federal retoma elaboração do projeto do Canal de Xingó

Nesta sexta-feira, dia 26, o governador Jackson Barreto e o ministro da Integração, Gilberto Occhi, assinam autorização para reinício do anteprojeto da 1ª fase do Canal de Xingó. Na ocasião, também será assinado o termo de entrega definitiva do sistema de abastecimento de água em povoados do município de Porto da Folha.

25 de Fevereiro 18H:32

Aracaju sediará maior evento parlamentar da América do Sul

Aracaju sediará a vigésima edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, o maior evento parlamentar da América do Sul.

25 de Fevereiro 13H:00

Polícia Civil indicia quatro pessoas suspeitas de incendiar a Câmara de Vereadores de Cristinápolis

A Polícia Civil de Sergipe indiciou quatro funcionários contratados da Prefeitura de Cristinápolis suspeitos de incendiar o prédio da Câmara de Vereadores da cidade no último dia 12 de fevereiro deste ano, data em que os vereadores do município votaram a cassação do prefeito Raimundo Leal.

25 de Fevereiro 12H:17

Consumidor que exige o CPF na nota concorre a prêmio em dinheiro de até R$ 50 mil

Na próxima segunda-feira, dia 29, o Programa Nota da Gente realizará mais um sorteio de prêmios em dinheiro para os consumidores cadastrados no programa e que exigem a inclusão do CPF/CNPJ no documento fiscal no ato da compra.

25 de Fevereiro 12H:08

Planos são obrigados a custear teste para dengue e chikungunya

Há cerca de um mês, a arquiteta Débora Félix, 33 anos, estava em Goiânia, a passeio, quando o filho Gabriel, de 1 ano, apresentou febre alta e dores no corpo. A família, que mora em Brasília, decidiu levar a criança ao hospital.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.