Poder e Cotidiano em Sergipe
24 de Fevereiro 7H:17

Valadares crítica atuação da equipe econômica e pede saída política para a crise

O líder do PSB, senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), subiu à tribuna, nesta terça-feira (23), para criticar a condução adotada pela equipe econômica do Governo Dilma.

24 de Fevereiro 7H:08

Em Lagarto, revitalização do Balneário da Bica está 80% concluída

Com a finalidade de devolver aos lagartenses um dos maiores e mais importantes pontos de lazer e diversão da cidade de Lagarto, o Governo de Sergipe está finalizando a obra de revitalização e ampliação do Parque Aquático Balneário da Bica, que já se encontra com 80% de execução.



23 de Fevereiro 17H:55

Jackson Barreto será ouvido pela Comissão Estadual da Verdade hoje

Nesta quarta-feira, 24, o governador Jackson Barreto presta depoimento à Comissão Estadual da verdade. A oitiva está marcada para as 9 horas, no Auditório do Museu da Gente Sergipana.

23 de Fevereiro 17H:39

Paróquias de Aracaju iniciam alerta de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), firmou uma parceria com a Arquidiocese de Aracaju para alertar a população no combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya.

23 de Fevereiro 12H:15

Banese e Banese Card realizam ação de renegociação de dívidas em shopping de Socorro

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (Seac), empresa que administra o cartão Banese Card, estão realizando esta semana uma ação de renegociação de dívidas nas dependências do Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro, vizinho a Aracaju.

23 de Fevereiro 11H:46

Em Sergipe: nova mineradora deve começar a funcionar em 4 meses

Sergipe receberá este ano uma indústria de mineração com investimentos de cerca de R$ 8,1 milhões. A Jundu Nordeste Mineração será implantada no município de Estância, com apoio do Banco do Nordeste, que financiou R$ 5,1 milhões, por meio do programa FNE Indústria. Segundo informações da mineradora, o funcionamento está previsto para ser iniciado no mês de junho.

23 de Fevereiro 11H:38

Emmanuel leva secretário Adilson Júnior para ver problemas do estádio Adolfo Rollemberg

Para mostrar os problemas do estádio Adolfo Rollemberg, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) convidou o secretário de Estado do Esporte e Turismo, Adilson Júnior, para visitar o local e verificar de perto as condições do ‘Carequinha’.

23 de Fevereiro 11H:36

Anderson quer que Deso termine reparos nas vias corretamente

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira (23), para cobrar da Empresa de Saneamento de Sergipe (Deso), a recuperação, imediata, das obras realizadas pela empresa, nas ruas da Capital.

23 de Fevereiro 6H:59

Projeto susta regra da ANS que permite a planos de saúde restringir medicamentos

A Câmara dos Deputados analisa proposta que suspende dispositivo de resolução da Agência Nacional de Saúde (ANS) que permite aos planos de saúde negar a cobertura de medicamentos que não forem incorporados no Sistema Único de Saúde (SUS).

23 de Fevereiro 12H:19

Estado pode descontar imposto de renda de servidores públicos sobre um terço de férias

O juiz João Hora Neto decidiu que o estado de Sergipe pode sim descontar imposto de renda sobre um terço de férias de servidores públicos.

23 de Fevereiro 7H:00

Senador Paulo Paim debate terceirização na Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe receberá, nesta quinta-feira, 25, o senador Paulo Paim (PT), que estará no Estado para presidir audiência pública sobre o PLC 30/2015, Projeto de Lei que libera a terceirização para as atividades-fim das empresas em todo o país e que encontra-se em discussão no Senado Federal.

22 de Fevereiro 20H:30

Pedrinho Barreto: “João nunca nos considerou como aliados”

Em conversa com o BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE, o presidente estadual do PSDB, o advogado Pedrinho Barreto, disse que o prefeito João Alves Filho (DEM) nunca considerou o seu grupo político como aliado.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.