Poder e Cotidiano em Sergipe
24 de Agosto 18H:03

Emmanuel diz que tem candidatos oferecendo vantagem em troca de voto

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta quarta-feira, 24, para pedir que o Tribunal Regional Eleitoral fiscalize de forma intensa os gastos com a campanha eleitoral dos candidatos a vereador e prefeito da capital sergipana. Ele disse que há comentários nas ruas de que candidatos estariam oferecendo vantagens em troca de votos.

24 de Agosto 17H:56

Maria do Carmo quer regras mais rigorosas para criação de partidos

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) destacou hoje (24) a necessidade de se tornar mais rígidas as exigências para se criar novas siglas partidárias.



24 de Agosto 18H:30

Jackson Barreto participa do lançamento do Plano Agro Mais

O governador Jackson Barreto participou, na manhã desta quarta-feira, 24, do lançamento do Plano Agro Mais, atendendo a um convite do presidente Michel Temer.

24 de Agosto 6H:55

Edvaldo lança site oficial da campanha

O candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), lançou, na noite de ontem (23), o site oficial da sua campanha.

24 de Agosto 7H:53

Michel Temer pediu auxílio dos Tribunais de Contas para assegurar o ajuste fiscal

Durante o encontro com os dirigentes de 31 dos 34 Tribunais de Contas do Brasil, na semana passada, quando o presidente interino Michel Temer cumprimentou o presidente do TCE/SE, Clóvis Barbosa, foi estabelecido um diálogo institucional entre as Cortes de Contas e o governo federal para o melhor encaminhamento possível do ajuste fiscal proposto pelo executivo nacional.

24 de Agosto 7H:46

IBOPE Inteligência lança novo app para eleições 2016

Assim como nas eleições de 2014 e 2012, neste ano será possível acompanhar a divulgação de pesquisas eleitorais do IBOPE Inteligência pelo smartphone e tablet. Isso porque a empresa lançou uma nova versão do aplicativo que apresenta os resultados das pesquisas de intenção de voto.

24 de Agosto 7H:41

Luciano Pimentel cobra uma reação da Petrobras pra estancar queda de royalties

O deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, manifestou ontem (23), em pronunciamento bem calçado em índices, grande preocupação com a queda dos recursos dos royalties da Petrobras para o Estado de Sergipe, o que, segundo ele, avilta a qualidade das receitas de muitos municípios sergipanos. O parlamentar apontou, ainda, queda no consumo de energia elétrica como sinônimo de desajuste da economia local. E culpou a Energisa de “pouca operosidade” no fornecimento desse recurso a empreendimentos novos.

24 de Agosto 8H:08

Edvaldo lidera pesquisa Ibope divulgada pela TV Sergipe

O candidato do PC do B à Prefeitura de Aracaju, Edvaldo Nogueira, aparece liderando a primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope e divulgada hoje pela TV Sergipe, afiliada da Rede Globo.

23 de Agosto 18H:01

“Fui oposição essa administração por quatro anos. E acertei”, afirma Emmanuel

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer uma reflexão quanto a sua atuação no Legislativo Municipal. Emmanuel destacou que o povo o elegeu para trabalhar como oposição, e foi assim durante esses quatro anos de mandato, sempre atuando para defender os interesses do povo.

23 de Agosto 17H:55

Valadares busca solução para crise do milho junto ao Governo Federal

O senador Antonio Carlos Valadares ( PSB ) participou, junto com o senador Eduardo Amorim ( PSC) , na manhã desta terça-feira (23) , em Brasília,  de uma reunião com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,  Blairo Maggi, onde foram discutidas ações em socorro aos produtores de milho de municípios de Sergipe,  Alagoas e Bahia.

23 de Agosto 17H:49

Aplicativo TV Câmara Aracaju é lançado

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Vinicius Porto (DEM) lançou, nesta terça-feira (23), o aplicativo TV Câmara Aracaju.

23 de Agosto 18H:08

Governador e movimento estudantil discutem melhorias para educação

O governador Jackson Barreto recebeu nesta terça, 23, em seu gabinete no Palácio de Despachos, o presidente e demais membros da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas de Aracaju (Umesa). A entidade, criada em 1985, passou um tempo inativa, mas foi refundada neste ano de 2016. Os dirigentes informaram o governador sobre o novos projetos da entidade e falaram sobre melhorias na educação pública.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.